Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em busca de recuperação, Goiás recebe o Funvic/Natal em jogo atrasado da Superliga Masculina de Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta quarta-feira (02), às 19h30, contra o Funvic/Natal em duelo adiado da primeira rodada do 2º

Postado em: 01-02-2022 às 08h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em busca de recuperação, Goiás recebe o Funvic/Natal em jogo atrasado da Superliga Masculina de Vôlei
Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta quarta-feira (02), às 19h30, contra o Funvic/Natal em duelo adiado da primeira rodada do 2º turno da Superliga Masculina de Vôlei. Em contato com a reportagem do Jornal O Hoje, o técnico Marcos Henrique, o Marcão, comentou sobre o longo período de preparação da equipe para essa partida.

“A preparação foi muito boa. Procuramos desenvolver algumas habilidades que julgamos importantes para vencer o duelo contra o Funvic. Sabemos que vamos precisar sacar muito bem e ter muita atenção para neutralizar os principais atletas deste adversário que possui um poderio de ataque muito forte”.

De acordo com Marcão, o duelo contra o Funvic será “um jogo extremamente difícil e de grande importância para o Goiás retomar a confiança na sequência da competição”. Afinal o Verdão é o 11º colocado com 6 pontos conquistados e duas vitórias em 12 jogos disputados.

Continua após a publicidade

Ingressos

O torcedor esmeraldino pode adquirir seu ingresso acessando o portal: ingresso.goiasec.com.br ou fisicamente no dia da partida, das 15h até 19h30. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada conforme Lei Federal 12.933/2013), além da meia-entrada promocional levando 2 litros de leite ou 2 quilos de leite em pó na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

“Vestimos uma camisa pesada que é a do Goiás. Então, contar com o apoio do torcedor é de fundamental importância. É um torcedor que está aprendendo a gostar e conhecendo o vôlei. Nesse sentido, depende muito da gente fazer boas partidas para conquistar a confiança da torcida que sem dúvida nenhuma será importantíssima na sequência da competição”, concluiu o treinador.

Veja Também