Nicolas comenta disputa por posição com mais novo atacante esmeraldino: “Quem ganha é o clube”

O Goiás sofreu um revés no último sábado (29), ao perder para o Anápolis por 2 a 1, no estádio da Serrinha,

Postado em: 01-02-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas comenta disputa por posição com mais novo atacante esmeraldino: “Quem ganha é o clube”
Atacante foi autor do único gol esmeraldino na derrota para o Anápolis no último sábado | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás sofreu um revés no último sábado (29), ao perder para o Anápolis por 2 a 1, no estádio da Serrinha, diante de seu torcedor. A equipe tem somente um ponto na competição e busca na próxima quinta-feira, sua primeira vitória, mais uma vez em casa.

Autor do único gol esmeraldino até o momento na competição, Nicolas aproveitou o cruzamento de Fellipe Bastos para mandar para as redes. Apesar do placar, o Goiás foi superior na maior parte do tempo, mas ao contrário do Anápolis, não soube aproveitar as chances que teve para vencer a partida.

“Vendo o contexto do resultado, não ficamos muito felizes. Viemos de uma evolução de pré-temporada, sabemos das dificuldades que a gente enfrenta. Esse compromisso foi apenas o terceiro jogo da temporada e obviamente tentamos dar nosso melhor e as vezes as coisas não acontecem. Buscamos a todo momento e dois descuidos, acabamos levando os gols, então são erros cometidos que a gente não pode mais ter na competição e deu nosso limite de erros nesse começo de temporada”, analisou o atacante.

Continua após a publicidade

Agora, o centroavante terá concorrência no ataque esmeraldino. O Goiás apresentou nesta última segunda-feira (31), o atacante Pedro Raúl e o atual titular da equipe falou sobre essa disputa em que quem sairá ganhando é o clube.

“A briga na parte da frente é sempre muito importante, sempre muito sadia e se faz necessário justamente para o companheiro buscar evolução natural e hoje no momento eu sou titular e acredito que tendo alguém do porte do Pedro na reserva, me faz trabalhar muito mais e sempre estar buscando meus gols como fiz hoje e é bom e quem ganha é o Goiás. Ele é um jogador muito competente na frente e acredito que os dois irão trabalhar muito para em prol do Goiás, fazer o melhor”,  concluiu Nicolas.

A equipe esmeraldina volta a campo já nesta quinta-feira (03), quando recebem no estádio Hailé Pinheiro, às 19h30, à Jataiense. O Goiás tem somente um ponto, enquanto a Raposa do Sudoeste tem um ponto a mais que o clube da capital.

Veja Também