Após revés, Morrinhos recebe Anápolis, embalado na competição

O Morrinhos segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Goiano, para isso, recebem nesta quarta-feira (02), o Anápolis, que está

Postado em: 02-02-2022 às 09h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após revés, Morrinhos recebe Anápolis, embalado na competição
Equipe agora terá Lucas Oliveira como treinador em busca de sua primeira vitória na competição estadual | foto: Comunicação Morrinhos

O Morrinhos segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Goiano, para isso, recebem nesta quarta-feira (02), o Anápolis, que está 100% na competição estadual. A partida acontece às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Morrinhos

A equipe precisou de apenas dois jogos para mudar seu comando técnico. Após um empate e uma derrota, sofrida no último final de semana, o Morrinhos confirmou a saída de Geovani Rosa e sem muita demora anunciou Lucas Oliveira como mais novo técnico visando a sequência na competição. Ele já foi regularizado e pode comandar a equipe já nesta quarta-feira, diante do Anápolis.

Continua após a publicidade

O novo treinador deve fazer algumas mudanças em relação ao último jogo, mas também ganha um importante reforço na equipe, já que o meia Diney foi regularizado e pode estrear pelo Morrinhos na primeira divisão.

Anápolis

Embalado na competição tendo duas vitórias nos dois primeiros jogos, sendo a última em cima do Goiás fora de casa, o Anápolis que emplacar seu terceiro jogo somando três pontos e ficar isolado na liderança do grupo A.

Assim, o treinador Luiz Carlos Winck não deve fazer muitas alterações em relação ao time que venceu o Goiás no último sábado. Apenas seis jogadores tem cartão amarelo, porém, nenhum pendurado na competição.

Ficha técnica:

Morrinhos x Anápolis

Horário e local: 20h30, Centro Esportivo João Vilela

Arbitragem: Victor Lucas Pereira; assistentes: Leone Carvalho e Victor de Castro; quarto árbitro: Marcelo Novais.

Morrinhos: Wallace; Pepe, Allef Nunes e Alexandre Trindade, Paulinho; Hugo, Lucas Kattah, Diney; Roniel, Gilberto e Nathan Gomes. Técnico: Lucas Oliveira.

Anápolis: Jeferson; Marlon, Márcio Luiz, Vinicius Alves, Davi Gabriel; Thiago Batista, Bernardo Augusto, Stefano Moretti; Ariel Felipe, Erick Bahia e Wandinho. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Veja Também