Élvis retorna ao time diante e explica ausência nos dois últimos jogos: “Mais tempo para trabalhar”

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (3), pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O time que ainda não venceu na competição,

Postado em: 02-02-2022 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis retorna ao time diante e explica ausência nos dois últimos jogos: “Mais tempo para trabalhar”
Meio-campista deve voltar ao time titular na partida desta quinta-feira (3), diante da Jataiense | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (3), pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O time que ainda não venceu na competição, recebe a Jataiense, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Assim como o Goiás, quem volta a campo também é o meia Élvis, que não atuou nas duas primeiras partidas e retorna ao time titular na vaga de Albano. Ele chegou a fazer a pré-temporada junto com os demais, onde no único jogo-treino, deu uma assistência para Nicolas e fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Maria.

“Tive mais tempo para poder trabalhar as valências que eu precisava. Venho de dois anos jogando todos os jogos, então eu precisava de uma pré-temporada um pouco mais longa que poque não tive férias. Então, me ajudou muito e amanhã vou colocar em prática, fazer um grande jogo junto com meus companheiros e conseguir nossa primeira vitória no campeonato goiano”, disse Élvis.

Continua após a publicidade

Nesses dois jogos sem Élvis, o Goiás empatou um e perdeu outro, sendo o último na Serrinha para o Anápolis, onde o meio-campo que não jogou, viu da arquibancada a derrota esmeraldina. Com a volta dele, ele projeta a primeira vitória e crê que falta uma coisa para o time encaixar e engrenar na competição.

“Falta entrosamento. A palavra é essa, porque chegaram vários jogadores, no primeiro jogo para o segundo tiveram várias mudanças por questões fisiológicas, então falta entrosamento e tenho certeza que a partir de agora, vamos buscar esse entrosamento o mais rápido possível, respeitando todos os adversários, mas temos que ganhar aquele respeito novamente na Serrinha, principalmente agora no campeonato goiano. Então, amanhã vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, concluiu o meio-campista.

Confira a entrevista completa do meio-campista no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também