Em jogo movimentado, Grêmio Anápolis e Goianésia ficam no empate

O atual campeão goiano segue sem vencer na edição de 2022 do Campeonato Goiano. Pela terceira rodada do torneio estadual, o Grêmio Anápolis empatou com o Goianésia, no Jonas Duarte, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (2).

Postado em: 02-02-2022 às 23h29
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo movimentado, Grêmio Anápolis e Goianésia ficam no empate
No Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Goianésia ficaram no 2 a 2 | Foto: Reprodução/Eleven Sports

O atual campeão goiano segue sem vencer na edição de 2022 do Campeonato Goiano. Pela terceira rodada do torneio estadual, o Grêmio Anápolis empatou com o Goianésia, no Jonas Duarte, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (2). Os gols da partida foram marcados por Gilmar e Lucas Silva, pela Raposa, e Nunes, duas vezes, para o Azulão do Vale.

Com o resultado, o time do Vale do São Patrício, agora com quatro pontos, mantém a vice-liderança do Grupo B do Goianão, atrás apenas do Anápolis que foi derrotado na rodada. Já o GEA, que somou seu terceiro ponto, caiu para quarto, vendo o Morrinhos o ultrapassar.

O jogo

Continua após a publicidade

O confronto no Estádio Jonas Duarte teve emoções do início ao fim. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Grêmio Anápolis, mandante, foi para cima do Goianésia desde o começo. E não demorou muito para que marcasse o primeiro gol da noite. Aos 13, após jogada individual, pelo lado esquerdo, Davi deixou para Hericles, que cruzou, na medida, para Gilmar, livre de marcação, só desviar para o fundo das redes de Luan.

O Azulão do Vale, que já havia chegado à área anapolina em algumas oportunidades, conseguiu empatar aos 35, quando Joãozinho cruzou para Léo Carvalho, que evitou que a bola saísse e serviu Nunes, que fuzilou, mandando no alto, sem chances para que Jennerson fizesse a defesa.

Na etapa final, o time do Vale do São Patrício voltou melhor e não demorou para que virasse o marcador. Depois de tabelar com Joãozinho, o lateral-esquerdo Rafael Franco cruzou na área e mandou na cabeça de Nunes, que subiu para testar firme, mandando no cantinho de Jennerson, que nem se mexeu.

Porém, a vantagem do Goianésia durou pouco tempo. Para ser exato, seis minutos. Em mais uma jogada pelo lado esquerdo de ataque, Davi rolou para a entrada da área, onde estava chegando Lucas Silva, que chutou de primeira, no canto direito de Luan, que não teve chances de evitar o empate da Raposa.

Ficha técnica

Grêmio Anápolis 2×2 Goianésia

Data: 2 de fevereiro de 2022

Horário: 20h30

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Gols: Gilmar (13’/1T) e Lucas Silva (19’/2T) – GEA; Nunes (35’/1T e 13’/2T) – GOI

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Hugo Correa e Jonny Kamenach

Grêmio Anápolis: Jennerson; Caio (Patrick), Luizão, Kauan e César Nunes; Evanderson (Éder Monteiro), Bruno (Rodrigo) e Hericles (Lucas Silva); Davi, Gilmar e Matheus Martins (Hebert).

Técnico: William de Mattia

Goianésia: Luan; Rafael Cruz, Waldson, Murilo Rusalen e Rafael Franco; Leomir Lucena, Edinho Guerreiro (Anthony) e Leomir Soares (Marcelinho); Léo Carvalho, Nunes (Lucas Formiga) e Joãozinho.

Técnico: Edson Júnior

Veja Também