Em jogo de sete gols, Crac goleia Iporá; Morrinhos consegue sua primeira vitória sobre Anápolis

O Campeonato Goiano segue bastante movimentado quando a bola rola dentro de campo. Na noite desta quarta-feira (02), dois confrontos fecharam a

Postado em: 03-02-2022 às 00h31
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo de sete gols, Crac goleia Iporá; Morrinhos consegue sua primeira vitória sobre Anápolis
No final da partida, atacante Nathan Gomes marca o gol da vitória do Morrinhos | foto: Comunicação Morrinhos

O Campeonato Goiano segue bastante movimentado quando a bola rola dentro de campo. Na noite desta quarta-feira (02), dois confrontos fecharam a terceira rodada da competição e com equipes conquistando suas primeiras vitórias. O Crac goleou o Iporá jogando em Catalão, enquanto o Morrinhos fez sua lição de casa ao vencer o Anápolis.

Crac 5×2 Iporá

A partida em questão estava prevista para acontecer 19h30, porém, devido a iluminação do estádio, acabou atrasando quarenta minutos. Após os árbitros confirmarem que teria condições de jogo e deram o início da partida, foi uma chuva de gols no Genervino da Fonseca, em Catalão.

Continua após a publicidade

O primeiro gol da partida veio em uma cobrança de pênalti cometida em cima de Du Gaia. O meia Denner cobrou sem chances para o goleiro, fazendo Iporá 1 a 0. Não demorou muito para o Crac empatar e após uma sobrada de bola, Pupinski finalizou para balançar as redes. No final do primeiro tempo, Kayron virou para o Leão do Sul.

Na volta do intervalo, mais quatro gols na partida. Em contra-ataque, a bola chegou em Kayron que afundou as redes do Iporá. O Iporá voltou a diminuir com Renato Soares após passe de D Gaia, mas no final do jogo, o Crac ainda anotou mais dois gols. Um de pênalti com Tchô e Luis Felipe pegando a sobre em escanteio.

Morrinhos 2×1 Anápolis

O Morrinhos conseguiu sua primeira vitória e de quebra tirou o 100% do Anápolis na competição. Os donos da casa mostraram serviço para o novo treinador ao vencer por 2 a 1. Depois de tanto atacar, os mandantes tiveram uma penalidade a favor e na cobrança, Roniel mandou para as redes de Jeferson.

O empate do Anápolis veio no segundo tempo e também em penalidade. O artilheiro do clube, Erick Bahia não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes de Wallace. No final da partida, o gol da vitória do Morrinhos. Nathan aproveitou cochilo da defesa tricolor e de cabeça mandou para as redes.

Veja Também