Audax Rio oficializa chegada de meio-campista Maxwell, ex-Anapolina

Devidamente apresentado, o Angra Audax oficializou a contratação de seu mais novo reforço para a temporada 2022. Recém-campeã da 2ª Divisão do

Postado em: 03-02-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Audax Rio oficializa chegada de meio-campista Maxwell, ex-Anapolina
Jogador estava atuando recentemente na rubra, na disputa da Divisão de Acesso, marcando dois gols em oito partidas | comunicação Audax Rio

Devidamente apresentado, o Angra Audax oficializou a contratação de seu mais novo reforço para a temporada 2022. Recém-campeã da 2ª Divisão do Carioca, terá o meia Maxwell representando as cores do Laranja de Angra dos Reis.

Natural de Goiânia, o meio-campista de 22 anos passou por Goiás, Atlético Goianiense, Vila Nova e outros times nas categorias de base, mas foi na Anapolina que encontrou seu futebol, sendo o principal jogador da equipe onde se profissionalizou. Maxwell estreou na edição de 2020 do Goianão, onde atuou em quatro partidas e marcou um gol, no clássico diante do rival Grêmio Anápolis.

Em 2021, o meia seguiu para o Crac para disputar mais um Goianão, mas foi retornando à Anapolina que voltou a se destacar, dessa vez na Divisão de Acesso. Foram oito jogos e dois gols marcados com as cores da rubra.

Continua após a publicidade

Já apresentado e regularizado, o jogador foi relacionado no último confronto do Angra Audax no Campeonato Carioca e pode enfim estrear pelo clube nesta quinta-feira (3), quando visitam o Fluminense, às 20h15, no estádio Luso-Brasileiro. Seu contrato com o clube de Angra dos Reis é até o final do estadual.

Veja Também