Higo Magalhães fala em ajustes e espera boa atuação do Tigre no clássico contra o Atlético-GO

O técnico Higo Magalhães fez uma análise da atuação colorada na derrota por 2 a 1 para a Aparecidense, pela terceira rodada

Postado em: 03-02-2022 às 09h30
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Higo Magalhães fala em ajustes e espera boa atuação do Tigre no clássico contra o Atlético-GO
Higo Magalhães afirma que o Vila Nova não matou o jogo quando teve chance, enquanto a Aparecidense foi “letal” | Foto: Núbia Alves/Vila Nova

O técnico Higo Magalhães fez uma análise da atuação colorada na derrota por 2 a 1 para a Aparecidense, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Para o treinador, faltou eficiência para aproveitar as melhores oportunidades, enquanto o adversário foi mais eficiente.

“O jogo é assim, tivemos a possibilidade de virar o jogo e não matamos. Eles tiveram uma escapada pelo lado direito e conseguiram definir bem, o que definiu o jogo. Nos momentos cruciais, a gente não teve a frieza de definir o jogo e eles tiveram a felicidade de aproveitar as situações”, avaliou.

O Vila Nova teve pouco mais de 20 dias de pré-temporada e já disputou três jogos em menos de 10 dias. Higo Magalhães fez questão de frisar que os atletas estão em processo de adaptação e que o time vai evoluir fisicamente no decorrer da temporada.

Continua após a publicidade

“São ajustes que vão aparecendo. Os atletas ainda estão em processo de condicionamento e de ritmo de jogo, vamos tentar ajustar o mais rápido possível para fazer uma equipe totalmente sólida e conseguir o caminho das vitórias”, frisou.

No sábado (05), às 16h30, o Vila Nova faz clássico contra o Atlético-GO, que também perdeu na terceira rodada. Segundo Higo Magalhães, o Tigrão precisa fazer valer o mando de campo.

“Clássico é um jogo diferente, as duas equipes estão vindo de derrota. Temos que fazer o ambiente de jogar em casa para conseguir o resultado, a competição é difícil para todo mundo, temos que respeitar muito o Atlético-GO e fazer o melhor para ficar perto da vitória”, concluiu.

Veja Também