Auremir comemora primeiro gol com a camisa esmeraldina: “Se sair mais, ficarei muito feliz”

O Goiás conseguiu sua primeira vitória diante da Jataiense na noite desta quinta-feira (3), no estádio da Serrinha por 3 a 1

Postado em: 04-02-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Auremir comemora primeiro gol com a camisa esmeraldina: “Se sair mais, ficarei muito feliz”
Após cruzamento de Élvis (centro), volante (esq.) foi autor do segundo gol da vitória do Goiás diante da Jataiense por 3 a 1 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás conseguiu sua primeira vitória diante da Jataiense na noite desta quinta-feira (3), no estádio da Serrinha por 3 a 1 e somou seus primeiros três pontos na competição. A noite marcou também para o volante Auremir, que marcou seu primeiro gol pela equipe esmeraldina.

“O jogo estava um pouco apertado, estávamos com um pouco de dificuldade por criamos oportunidades e não conseguíamos concluir em gol. Ele foi muito feliz como sempre pela qualidade que tem e eu pude acreditar na jogada, fazer um grande cabeceio e consegui fazer um gol que nos deu mais tranquilidade na partida”, disse Auremir.

O primeiro gol do volante saiu em uma cobrança de escanteio cobrado por Élvis e o jogador subiu mais alto que a marcação para cabecear para o fundo das redes. Ele que atua como primeiro homem do meio-campo e falou sobre marcar pelo time esmeraldino.

Continua após a publicidade

“Dá confiança. Nós estamos no início de uma temporada, então um gol nas circunstâncias que foram a partida, nos dá ainda mais confiança para seguir trabalhando para evoluir com o passar dos jogos e logicamente não é a primeira função minha em fazer gols, mas se sair mais ficarei muito feliz e espero que possa sair outros gols ai e seguir ajudando a equipe para que possamos sair com resultados positivos que é o que nos interessa”,

A próxima partida da equipe esmeraldina acontece já no próximo domingo (6), quando visitam o Morrinhos, às 16 horas, no Centro Esportivo João Vilela.

Confira a entrevista completa do treinador no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também