Fora de casa, Vila Nova vence a Aprov/Chapecó e entra no G-4 da Superliga B

Em seu primeiro compromisso fora de Goiânia, pela Superliga B Masculina de Vôlei, o Vila Nova bateu o Aprov/Chapecó-SC por 3 sets

Postado em: 05-02-2022 às 21h44
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Fora de casa, Vila Nova vence a Aprov/Chapecó e entra no G-4 da Superliga B
Tigre chega aos 6 pontos com duas vitórias em três partidas na Superliga B Masculina de Vôlei | Foto: Comunicação Vila Olímpicos

Em seu primeiro compromisso fora de Goiânia, pela Superliga B Masculina de Vôlei, o Vila Nova bateu o Aprov/Chapecó-SC por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/22, após 1h20 de partida válida pela terceira rodada do torneio, no Ginásio Ivo da Silveira.

Com esse resultado, o Tigre chega aos 6 pontos com duas vitórias em três partidas e assumiu a liderança da Superliga B. Enquanto, o Aprov/Chapecó permanece com 4 pontos conquistados e caiu para o 7º lugar na tabela de classificação.

Agenda

Continua após a publicidade

As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, pela quarta rodada da Superliga B Masculina de Vôlei. Às 17h, o Vila Nova joga contra o Niterói Vôlei Clube, no Ginásio Goiânia Arena. Enquanto, na sequência às 19h, o Aprov/Chapecó visita o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes.

Veja Também