Nicolas marca novamente, mas Goiás fica somente no empate diante do Morrinhos

Um resultado que não agradou ambas equipes. Morrinhos e Goiás ficaram somente no 1 a 1 na tarde deste sábado (6), no

Postado em: 06-02-2022 às 18h22
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas marca novamente, mas Goiás fica somente no empate diante do Morrinhos
Atacante abriu o placar ainda no primeiro tempo após passe de Vinicius | foto: Reprodução Eleven Sports

Um resultado que não agradou ambas equipes. Morrinhos e Goiás ficaram somente no 1 a 1 na tarde deste sábado (6), no Centro Esportivo João Vilela. A equipe esmeraldina saiu na frente ainda no primeiro tempo com Nicolas, mas no segundo tempo, Roniel deixou tudo igual para o time mandante. A partida ainda teve a estreia de Pedro Raúl que teve grandes chances, mas não marcou.

Primeiro tempo

Apesar do time esmeraldino entrar favorito, foi o Morrinhos quem começou pressionando nos minutos iniciais. Logo depois, o Goiás tomou o controle do jogo e criou grandes chances na partida. Aos doze minutos, Vinicius roubou a bola do adversário e cruzou rasteiro para Nicolas abrir o placar na partida. Após isso, o time da capital ainda teve outras oportunidades de ampliar, em duas delas acertando a trave com Élvis e Artur.

Continua após a publicidade

A equipe do Morrinhos buscou nas bolas paradas em cobranças de falta e escanteios o gol de empate, mas pararam nas defesas de Tadeu. Ainda no primeiro tempo, Lucas Oliveira substituiu antes da ida para o intervalo, colocando Nathan no lugar de Pepe.

Segundo tempo

O Morrinhos voltou querendo o empate no segundo tempo e criou muito mais chances que o Goiás. Roniel e Nathan tentaram furar a defesa esmeraldina, mas pararam em Tadeu. O time esmeraldino procurou mais defender que atacar e com o 1 a 0 no placar, não demonstraram vontade de ampliar o resultado. Os treinadores promoveram mudanças ao mesmo tempo para dar mais ânimo no jogo. Gláuber então colocou Pedro Raúl em campo, mas foi o time mandante que igualou. Após cobrança de lateral, Diney ajeitou para Nathan que serviu Roniel. O atacante virou e bateu rasteiro, sem chances para Tadeu.

O Goiás voltou a marcar com Caio Vinicius, mas não valeu. Pedro Raul finalizou próximo do gol e balançou as redes na sequência, mas também em posição irregular. O centroavante esmeraldino teve outras três chances de marcar, mas não concluiu em gol. Nem os seis minutos de acréscimo mudou o resultado do confronto. Final de jogo no Centro Esportivo João Vilela, Morrinhos 1 a 1 Goiás. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Morrinhos 1×1 Goiás

Data: 6 de fevereiro de 2022

Horário e local: 16 horas, Centro Esportivo João Vilela

Arbitragem: Eduardo Tomaz; assistente: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Márcio Marques; quarto árbitro: Rafael Nogueira

Gol: Roniel 32’2T (Morrinhos); Nicolas 12’1T (Goiás)

Morrinhos: Wallace; Dedé (Thawan), Allef Nunes, Alexandre Trindade, Paulinho; Roger Goiano (Reuber), Hugo José (Lucas Kattah), Pepe (Nathan); Marcos Chocolate (Diney), Gilberto e Roniel. Técnico: Lucas Oliveira.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Éverson, Hugo; Auremir, Fellipe Bastos (Caio Vinicius), Élvis; Vinicius (Apodi), Nicolas (Pedro Raúl) e Dieguinho (Albano). Técnico: Gláuber Ramos.

Veja Também