Em seu retorno à Toca do Tigre, Pablo Roberto expressa desejo de fazer história no Vila Nova

Em seu retorno ao OBA, após o empréstimo para o Bahia, o volante Pablo Roberto já disputou quatro partidas e balançou as

Postado em: 07-02-2022 às 15h08
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em seu retorno à Toca do Tigre, Pablo Roberto expressa desejo de fazer história no Vila Nova
Pablo Roberto é um dos destaques do Tigre neste início de temporada, com dois gols em quatro jogos | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Em seu retorno ao OBA, após o empréstimo para o Bahia, o volante Pablo Roberto já disputou quatro partidas e balançou as redes adversárias em duas oportunidades. Em entrevista coletiva, o atleta declarou que espera repetir o sucesso que teve quando chegou ao clube colorado em 2020.

“A minha volta para o Vila Nova não era o planejado, mas uma possibilidade. Então, este retorno ao clube acabou sendo bom porque estava precisando voltar a jogar, pelo fato de ter atuado somente no primeiro semestre de 2021 no Bahia. Estou feliz em estar de volta ao Vila Nova por estar jogando e enquanto estiver aqui, pode ter certeza que vou estar honrando o clube e me doando ao máximo (em campo) para que eu possa fazer história juntamente com meus companheiros”, declarou.

No início de 2021, o volante Pablo Roberto teve 60% dos seus direitos econômicos negociados com um grupo de investidores e deixou o Vila Nova, como promessa para o Bahia, que tinha até opção de compra. No entanto, foram apenas nove jogos pelo Tricolor Baiano, e praticamente todos pelo sub-23. Em seu retorno à Toca do Tigre, o planejamento do atleta é de continuar evoluindo dentro de campo.

Continua após a publicidade

“O Pablo que retorna agora é mais maduro, tanto por ter competido a Série C e sido emprestado ao Bahia onde consegui jogar com atletas e adversários de altíssimo nível. Estou mais experiente, e quanto a minha volta é interessante porque eu nunca fiz isso de quatro jogos estrear com dois gols. Estou feliz e espero que seja só o começo de muitos e de um ótimo campeonato para a gente”, concluiu.

Por ter recebido três cartões amarelos em quatro jogos, Pablo Roberto está suspenso e não vai encarar na próxima quinta-feira (10), o Iporá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 19h30, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Goiano.

Veja Também