Anápolis recebe Jataiense buscando manter liderança do grupo

O Anápolis recebe nesta quarta-feira (9) a Jataiense, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, pela última rodada do primeiro turno do Goianão

Postado em: 09-02-2022 às 09h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis recebe Jataiense buscando manter liderança do grupo
Luiz Carlos Winck deve ter mudanças no tricolor para confronto desta quarta-feira | foto: Comunicação Anápolis

O Anápolis recebe nesta quarta-feira (9) a Jataiense, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, pela última rodada do primeiro turno do Goianão 1xBet. A equipe tricolor que lidera o grupo A, busca voltar a vencer para seguir liderando. Já a raposa quer a segunda vitória para distanciar da última colocação.

Anápolis

Ainda líder do grupo A, o tricolor da Boavista precisa vencer se quiser seguir liderando. Após as duas primeiras vitórias, o time está há dois jogos sem vencer e desperdiçou a chance na última rodada, ao empatar em 1 a 1, no clássico diante do Grêmio Anápolis.

Continua após a publicidade

Para isso, o treinador Luiz Carlos Winck deve fazer mudanças no confronto desta quarta-feira (9), quando receberá a Jataiense, afinal, o zagueiro Vinicius Alves saiu no primeiro tempo e vira dúvida para o confronto. Além disso, o time pode contar com dois reforços no ataque, anunciados na última segunda-feira: os atacantes Gustavo Vintecinco e Sávio Araújo. Ambos regularizados junto ao BID.

Dez atletas do Anápolis receberam cartões amarelos, sendo três deles pendurados no confronto, casos de Thiago Batista, Wandinho e o artilheiro Erick Bahia.

Jataiense

Com cinco pontos no campeonato, somente dois a menos que o líder Anápolis, a raposa do sudoeste visita o Anápolis tentando surpreender e ir atrás de sua segunda vitória consecutiva na competição. O treinador Márcio Goiano não deve fazer muitas alterações tendo em vista a última partida, quando venceu o Goianésia por 1 a 0.

A Jataiense tem sete jogadores com cartão amarelo, sendo dois deles, pendurados no confronto nesta quarta, diante do Anápolis. O lateral-esquerdo Romão e o atacante Saldanha entram em campo com dois amarelos.

Ficha técnica:

Anápolis x Jataiense

Data: 9 de fevereiro de 2022

Horário e local: 20h30, estádio Jonas Duarte

Arbitragem: Breno Souza; assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Bruno Borges; quarto árbitro: Renato Tomaz.

Anápolis: Jeferson; Marlon, Márcio Luiz, Douglas (Felipe Chaves), Hugo Leonardo; Thiago Batista, Renan Metz, Stefano Moretti; Wandinho, Erick Bahia, Ariel Felipe. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Jataiense: Rodrigo Antunes; Bartell, Clemente, Campestrini, Romão; Lucas Lima, Maikon Ferreira, Gean Maciel; Saldanha, Ikson e Kléberson. Técnico: Márcio Goiano.

Veja Também