Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em briga direta pelo G4, Goiatuba recebe o Crac

No Divino Garcia Rosa, o Goiatuba, que vem de um empate, fora de casa, com o Iporá, recebe o Crac, que perdeu para a Aparecidense, também como visitante.

Postado em: 09-02-2022 às 09h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em briga direta pelo G4, Goiatuba recebe o Crac
De volta ao Estádio Divino Garcia Rosa, o Goiatuba tenta se manter no G4 do Grupo B do Goianão | Foto: Goiatuba EC

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano será disputadíssima nos dois grupos. No B, um duelo entre equipes que vestem azul e branco promete ser eletrizante. No Divino Garcia Rosa, o Goiatuba, que vem de um empate, fora de casa, com o Iporá, recebe o Crac, que perdeu para a Aparecidense, também como visitante.

O duelo vale uma vaga no G4 da chave, já que os dois clubes estão separados por apenas um ponto. Hoje, a vaga pertence ao Azulão, que possui cinco pontos ganhos. O Leão do Sul vem logo atrás, na quinta colocação, com quatro pontos conquistados.

Histórico

Continua após a publicidade

A partida desta quarta-feira (9) será a 37ª da história entre Goiatuba e Crac. Com 14 vitórias, quem mais venceu foi o Azulão. Já o Leão do Sul triunfou em oito oportunidades. Além disso, as equipes empataram em outras 14 oportunidades.

O último encontro entre os clubes aconteceu há quase 16 anos. No dia 19 de fevereiro de 2006, o Goiatuba foi goleado pelo Crac por 6 a 3, naquele campeonato que marcaria seu rebaixamento à segunda divisão estadual.

Veja Também