Goiás renova contrato de volante promessa da base

O Goiás garantiu a renovação de contrato de uma das promessas do clube para as próximas três temporadas. Trata-se do volante Nathan,

Postado em: 09-02-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás renova contrato de volante promessa da base
Volante Nathan atuou em seis partidas pelo clube e retorna de lesão, podendo voltar aos gramados nos próximos jogos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás garantiu a renovação de contrato de uma das promessas do clube para as próximas três temporadas. Trata-se do volante Nathan, que tinha vínculo com o clube até o final de 2022 e agora assina até o final de 2024. O jovem que fez cirurgia no ano passado, já está perto de seu retorno aos gramados.

Revelado nas categorias de base do próprio Goiás, o jovem disputou pelo clube em 2020 o Brasileirão Sub-20, onde foi titular em dez dos dezesseis jogos em que jogou na temporada. Sua estreia no time principal aconteceu na partida diante do Goianésia, pelo Goiano, em que a equipe esmeraldina venceu por 3 a 2.

Em 2021, Nathan agradou a comissão técnica e atuou em seis jogos no Goianão, sendo cinco deles de titular sob o comando de Gláuber Ramos. No clássico diante do Atlético Goianiense, o volante se lesionou gravemente, sofrendo uma entorse no joelho esquerdo, tendo que passar por uma cirurgia, qual ficou doze meses se recuperando da lesão.

Continua após a publicidade

O jogador que já terminou as sessões de fisioterapia, já iniciou a transição para os gramados e pode ser mais um reforço que Gláuber Ramos terá nas próximas rodadas. Visto como uma promessa esmeraldina, Nathan que tinha seu vínculo com o clube até o final de 2022, prorrogou por mais três anos, agora valendo até o final de 2024.

A equipe esmeraldina volta a campo pela quinta rodada do primeiro turno, quando visitam o Goianésia, às 19h30, no estádio Valdeir José de Oliveira.

Veja Também