Grêmio Anápolis recebe Morrinhos, querendo sair da lanterna

Lanterna no grupo A do Goianão, o Grêmio Anápolis vai em busca de sua primeira vitória na competição e para isso, recebem

Postado em: 10-02-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis recebe Morrinhos, querendo sair da lanterna
Equipe está invicta na competição, não perdeu, mas ainda não venceu; são quatro empates em quatro jogos | foto: Janayna Carvalho | GEA

Lanterna no grupo A do Goianão, o Grêmio Anápolis vai em busca de sua primeira vitória na competição e para isso, recebem nesta quinta-feira (10), o Morrinhos, no estádio Jonas Duarte, às 20h30, horário de Brasília. Após empate na última rodada, visitantes tentam surpreender querendo segunda vitória.

Grêmio Anápolis

O atual campeão goiano ainda não perdeu na competição, mas também não venceu. São quatro jogos e quatro empates e com quatro pontos e atualmente ocupa a lanterna do grupo A. A equipe anunciou nesta última quarta-feira (9) seu mais novo treinador, Wender Said e seu auxiliar Ricardo Gomes, porém quem deve comandar a partida desta quinta ainda será Wires Souza.

Continua após a publicidade

Para o confronto desta quinta-feira, o treinador deve fazer algumas alterações em relação ao último jogo. O zagueiro Luizão deve retornar na vaga de Gustavo, enquanto no ataque, o atacante Jair pode retornar na vaga de Gilmar. Os dois novos reforços anunciados, o goleiro Leonardo Paiva e o volante Jean Carlos não devem estrear diante do Morrinhos.

Treze atletas do Grêmio Anápolis já tomaram cartões amarelos, porém, apenas dois estão pendurados com dois cartões no confronto: os volantes Éder Monteiro e Bruno Cruz.

Morrinhos

Desde a chegada de Lucas Oliveira no comando do Morrinhos, a equipe tem dois jogos, sendo uma vitória e um empate. Agora o time visita o Grêmio Anápolis em busca de surpreender o adversário e voltar para casa com os três pontos.

O treinador deve fazer apenas uma alteração na equipe. Após Pepe sair no primeiro tempo, virou dúvida e o provável substituto é Nathan Gomes, que entrou bem na partida e contribuiu com a assistência no gol de empate do Morrinhos diante do Goiás, em 1 a 1.

O Morrinhos tem oito jogadores que tomaram cartão amarelo nas quatro rodadas, mas apenas um entra pendurado no confronto desta quinta-feira (10). O atacante Roniel tomou amarelo contra o Goiás, no empate em que o próprio jogador foi o autor do gol e tirou a camisa na comemoração.

Ficha técnica:

Grêmio Anápolis x Morrinhos

Data: 10 de fevereiro de 2022

Horário e local: 20h30, estádio Jonas Duarte

Arbitragem: Árbitro: Gabriel Queiroz; assistentes: Márcio Soares e Carlos de Sousa; quarto árbitro: Lee Harrison dos Santos.

Grêmio Anápolis: Jennerson; Caio Felipe, Luizão, Kauan, Renner; Éder Monteiro, Bruno Cruz, Lucas Felipe; Davi Miranda, Jair Filho e Fabrício Duarte. Técnico: Wíres Souza.

Morrinhos: Wallace; Dedé, Allef Nunes, Alex Trindade, Paulo; Roger Goiano, Hugo José, Marcus Chocolate; Roniel, Gilberto, Nathan Gomes. Técnico: Lucas Oliveira.

Veja Também