Quinta-feira, 28 de março de 2024

Thiago Carvalho analisa resultado negativo na última partida: “méritos do Atlético”

A Aparecidense conheceu sua primeira derrota na noite desta quarta-feira (9) ao perder para o Atlético Goianiense por 2 a 0 no

Postado em: 10-02-2022 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho analisa resultado negativo na última partida: “méritos do Atlético”
Treinador agora terá a preocupação de escalar zagueiro na vaga de Wesley Matos, suspenso pelo terceiro amarelo| foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense conheceu sua primeira derrota na noite desta quarta-feira (9) ao perder para o Atlético Goianiense por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly e perdeu a liderança do grupo para o próprio time rubro-negro.

Ao contrário das últimas duas vitórias, a Aparecidense não desempenhou uma boa partida e acabou sofrendo com a falta de criatividade nas jogadas para converter suas finalizações em gols.

“Primeiro a equipe não fez uma boa partida, mas por méritos do Atlético que é uma grande equipe. Conseguiram jogar melhor que a gente, nos pressionar, não deixar fazer nosso jogo e isso dificultou bastante. Acredito que o segundo tempo foi um pouco melhor e conseguimos jogar mais. Temos coisas para melhorar e nada é desesperador, porque o Atlético é um time de Série A, de nível muito forte, mas acredito que na atuação temos que dar uma resposta um pouco diferente, pensar bem o que teremos que fazer, ser mais competitivo e vencer o Atlético sábado”, analisou Thiago Carvalho em entrevista ao repórter Felipe André, do MaisGoiás.

Continua após a publicidade

Para o confronto de sábado, onde a Aparecidense volta a enfrentar justamente o Atlético Goianiense, Thiago Carvalho não contará com o zagueiro Wesley Matos, que tomou o terceiro amarelo e desfalca no confronto. Assim, ele falou mais sobre quem deve assumir a vaga do defensor.

“Espero que eles possam estar à disposição, é algo que vamos definir nos dias e vão depender do que eles podem me responder. Então, acredito que temos que mudar algumas situações para fazer um time mais forte, para encaixarmos algumas coisas que o Atlético tem de forte e jogando hoje já tenho uma visão diferente, espero poder fazer bem esse trabalho meu para dar boa vantagem dentro de campo e a gente fazer um grande jogo e buscar novamente a liderança e somar em cima de uma grande equipe que é o Atlético”, concluiu o treinador.

A Aparecidense volta a campo já no próximo sábado (12), quando recebem agora o Atlético Goianiense, pela primeira rodada do segundo turno. A partida acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16 horas, horário de Brasília.

Veja Também