Goiás encaminha a contratação de meia-atacante Luan, ex-Atlético Mineiro

O Goiás voltou ao mercado e acertou a contratação de seu mais novo jogador, o meia-atacante Luan, conhecido como “menino maluquinho”, que

Postado em: 10-02-2022 às 15h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás encaminha a contratação de meia-atacante Luan, ex-Atlético Mineiro
Jogador estava atuando nos dois últimos anos no Japão, representando as cores do V-Varen Nagasaki | foto: Comunicação V-Varen Nagasaki

O Goiás voltou ao mercado e acertou a contratação de seu mais novo jogador, o meia-atacante Luan, conhecido como “menino maluquinho”, que foi campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro, em 2013. O jogador já está a caminho de Goiânia para a realização dos exames médicos, onde assina com a equipe esmeraldina até o final da Série A.

Quem é Luan?

Revelado nas categorias de base do Atlético Sorocaba, onde se profissionalizou, o jogador ainda passou pelo Comercial, Ponte Preta e o Basel, da Suíça até ser contratado pelo Atlético Mineiro em 2013, onde se sagrou campeão da Libertadores pelo clube. Ainda tem uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana no currículo.

Continua após a publicidade

Foram sete anos no clube mineiro até o meia se transferir para o Japão, atuando por dois anos no V-Varen Nagasaki, onde foi companheiro de Wellington Rato, atualmente no rival Atlético Goianiense. Pelo clube japonês, Luan atuou em quarenta e nove partidas, marcou sete gols e distribuiu três assistências.

Com a chegada do meia-atacante, o Goiás já terá sete reforços para a temporada. Além de Luan, a equipe esmeraldina acertou para 2022, os zagueiros Éverson e Caetano, o lateral-direito Maguinho, o volante Auremir e os atacantes Vinícius e Pedro Raul.

A equipe esmeraldina volta aos gramados no próximo sábado (12), quando recebem no estádio da Serrinha a equipe do Goianésia, às 16h30, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Goianão 1xBet.

Veja Também