Duelo de líderes! Vila Nova e Niterói Vôlei medem forças no Ginásio Goiânia Arena

Neste sábado (12), às 17h, no Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova disputará seu quarto compromisso pela Superliga B Masculina de Vôlei

Postado em: 11-02-2022 às 10h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Duelo de líderes! Vila Nova e Niterói Vôlei medem forças no Ginásio Goiânia Arena
No Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova recebe o Niterói Vôlei Clube, pela 4ª rodada da Superliga B Masculina de Vôlei | Foto: Núbia Alves/Vila Nova

Neste sábado (12), às 17h, no Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova disputará seu quarto compromisso pela Superliga B Masculina de Vôlei 2022. Embalado por duas vitória consecutivas, o Tigre recebe o Niterói Vôlei Clube, do Rio de Janeiro, em duelo que põe frente a frente os líderes da competição.

Em contato com a reportagem do Jornal O Hoje, o técnico Neilon Carlos falou sobre a semana de trabalhos do Vila Nova em preparação para a partida deste sábado. “Tivemos uma preparação muito minuciosa, visando principalmente a parte física dos atletas por conta do desgaste da viagem. Evidentemente, investimos na organização tática da equipe e correção dos erros apresentados. Claro, visando um jogo tão importante”, disse.

O adversário colorado é o único representante do voleibol carioca na Superliga B: o Niterói Vôlei Clube que em 2021, foi campeão estadual masculino contra o Flamengo. A equipe carioca divide a liderança da competição com o Vila Nova. Em três jogos disputados, o Niterói venceu o JF Vôlei (atual campeão da Superliga B) e o Vôlei Futuro/Araçatuba, e foi derrotado pela Aprov/Chapecó.

Continua após a publicidade

“Esperamos um jogo bastante difícil porque não atoa a equipe está liderando a competição juntamente com o Vila Nova. Então, isso aponta um equilíbrio técnico e exigirá um jogo de paciência, de estudos e bom posicionamento na atitude e posicionamento (dentro de quadra). Portanto, esperamos um confronto equilibrado e difícil, mas com bastante consciência de que podemos fazer um bom resultado em casa”, declarou Neilon Carlos.

Ingressos

O Vila Nova colocou ingressos à venda para o seu quarto jogo na Superliga B Masculina de Vôlei. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$10 inteira e R$5 meia (camisa do Vila Nova ou Carteirinha de Identidade). Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Nação Colorada e na Bilheteria do Ginásio Goiânia Arena no dia do jogo.

Veja Também