Atlético Goianiense apresenta mais dois jogadores

Aproveitando o momento, o clube apresentou mais dois jogadores que farão parte do elenco do time do bairro de Campinas nesta temporada.

Postado em: 10-02-2022 às 21h33
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense apresenta mais dois jogadores
O atacante Airton e o zagueiro Ramon Menezes foram oficialmente apresentados pelo Dragão | Foto: Atlético-GO

Depois da vitória contra a Aparecidense, na última quarta-feira (9), a calmaria voltou ao centro de treinamentos do Atlético Goianiense. Aproveitando o momento, o clube apresentou mais dois jogadores que farão parte do elenco do time do bairro de Campinas nesta temporada.

E um deles já fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Titular contra o próprio Camaleão, o zagueiro Ramon Menezes, mesmo com 26 anos, já considera experiente no mundo do futebol e, após os primeiros contatos com o grupo atleticano, espera contribuir, levando sua experiência aos novos companheiros.

“Considero, sim, que tenho bastante experiência no futebol. Já disputei algumas Série A e Série B (do Campeonato Brasileiro), o que fez com que meu profissionalismo crescesse. E eu também conheci muita gente no futebol. Podem ter certeza de que vou levar essa parte de experiência para a rapaziada (do Atlético Goianiense), para conseguirmos os objetivos do ano”, disse Ramon.

Continua após a publicidade

Do outro lado, o atacante Airton, que chegou ao rubro-negro no início da semana, ainda vive a expectativa de fazer sua estreia. Com bastante expectativas, o jogador que ajudar o Dragão a ter uma boa temporada, especialmente nos principais campeonatos que vai disputar, para que, assim, ele também tenha um bom ano de 2022

“Meu primeiro objetivo é deixar o Atlético Goianiense bem. A minha carreira profissional é importante, mas eu quero deixar o Atlético bem, porque ele me dá toda a estrutura, ele paga o meu salário e me deixa nas melhores condições para trilhar um caminho de sucesso dentro de campo. Então, quero deixar o clube bem, quero fazer uma boa Copa do Brasil, uma boa Sul-Americana, um excelente Campeonato Brasileiro. E eu tenho certeza de que vou contribuir. E meus objetivos pessoais estão atrelados ao Atlético. Se o clube estiver bem, vamos ter muito sucesso”, comentou Airton.

Veja Também