Gláuber Ramos elogia atuação de atacante após vitória sobre o Goianésia: “Sabemos a qualidade que ele tem”

O Goiás voltou a vencer o Goianésia, e embaixo de muita chuva. Os times se enfrentaram na tarde deste último sábado (12),

Postado em: 13-02-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos elogia atuação de atacante após vitória sobre o Goianésia: “Sabemos a qualidade que ele tem”
Treinador falou também sobre a situação de meia-atacante Luan, que já deu as caras para o torcedor na tarde deste sábado | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás voltou a vencer o Goianésia, e embaixo de muita chuva. Os times se enfrentaram na tarde deste último sábado (12), e a equipe esmeraldina ganhou por 2 a 0, com gols de Apodi e Vinicius, ambos na segunda etapa.

Destaque na partida foi o atacante Vinicius, que mais uma vez foi essencial na vitória, já que contribuiu com uma assistência para Apodi e fez o seu gol na vitória sobre o Goianésia. Detalhe que no último jogo, contra a própria equipe, ele já havia colaborado com duas assistências.

“Nós sabemos da qualidade que tem o Vinicius, joga muito jogo de confronto um para um e ele sempre consegue sobressair por aquele lado, então é normal que a gente procure jogar muito com o Vinicius. No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade até porque pelos desgastes dos atletas, o Maguinho segurou mais a posição, o Diego ficou mais pelo campo sem sair muito pelas laterais e continuamos explorando o Vinicius pelo lado esquerdo. Já no segundo tempo foi devido ter alagado muito o outro lado e foi melhor para jogar”, disse Gláuber Ramos.

Continua após a publicidade

Antes mesmo da bola rolar, o Goiás apresentou rapidamente sua mais nova contratação para os torcedores presentes na Serrinha. O meia-atacante Luan deu um salve para a torcida esmeraldina e segundo Gláuber, ele já tem treinado com o clube e já se prepara pensando na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina só vai a campo no dia 1º de março, quando visitam o Sousa, no estádio Marizão, na Paraíba.

“O Luan vamos preparar ele sim para que tudo ocorra bem e ele possa nos ajudar na estreia da Copa do Brasil. Iniciamos os trabalhos com ele, por enquanto na parte de fortalecimento e ele tem se dedicado bastante, treinou ontem, treino hoje. Então ele está sendo bem preparado para que se possível possamos utilizar ele na Copa do Brasil sim”, concluiu o treinador.

A equipe esmeraldina volta a campo agora somente na próxima quinta-feira (17), quando recebem o Morrinhos, no estádio da Serrinha, às 19h30, horário de Brasília.

Confira a coletiva completa do treinador no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também