Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vinicius comemora primeiro gol com a camisa esmeraldina e avisa: “Não vou parar”

O Goiás venceu o Goianésia na tarde deste sábado (12) por 2 a 0 e assegurou sua liderança no grupo A do

Postado em: 13-02-2022 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vinicius comemora primeiro gol com a camisa esmeraldina e avisa: “Não vou parar”
Atacante deu assistência para gol de Apodi e marcou o seu na vitória por 2 a 0 sobre o Goianésia | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás venceu o Goianésia na tarde deste sábado (12) por 2 a 0 e assegurou sua liderança no grupo A do Goianão 1xBet. Destaque do jogo foi o atacante Vinicius, que deu assistência para o gol de Apodi e de quebra marcou o seu primeiro gol com a camisa esmeraldina.

“Muito feliz, agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar em campo fazendo o que eu mais amo na vida. A felicidade é gigante de poder fazer esse primeiro gol, estava tentando bastante e todo mundo me conhece aqui, não vou parar. Muito feliz, mais uma assistência para meu parceiro Apodi e mais feliz ainda com a vitória”, disse atacante.

Na temporada de 2022, Vinicius já soma seis participações em gols em seis jogos. Foram cinco assistências e um gol marcado.

Continua após a publicidade

A equipe esmeraldina volta a campo agora somente na próxima quinta-feira (17), quando recebem o Morrinhos, no estádio da Serrinha, às 19h30, horário de Brasília.

Veja Também