Dudu dedica gols marcados à esposa e à filha

No Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Dragão, ainda comandado pelo técnico interino Eduardo Souza, derrotou o Camaleão por 2 a 1. Os dois gols rubro-negro saíram do pé esquerdo do lateral-direito Dudu.

Postado em: 13-02-2022 às 16h57
Por: Breno Modesto
Foram do lateral-direito Dudu os dois gols marcados pelo Atlético-GO na vitória contra a Aparecidense, no sábado (12) | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

No último sábado (12), o Atlético Goianiense abriu o returno do Campeonato Goiano da mesma maneira como terminou o primeiro turno. Vencendo a Aparecidense. Desta vez, na casa do adversário. No Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Dragão, ainda comandado pelo técnico interino Eduardo Souza, derrotou o Camaleão por 2 a 1. Os dois gols rubro-negro saíram do pé esquerdo do lateral-direito Dudu.

Após o término do confronto, o defensor dedicou os tentos anotados à esposa Carol e à filha Bella. Segundo ele, foi um presente à sua mulher, que fez aniversário na última sexta-feira (11) e havia lhe pedido um gol. Como acabou marcando duas vezes, fez questão de presentear também a pequena Bella, única filha do casal, de apenas um ano e quatro meses.

“Quando chegamos à frente, tentamos ajudar. Graças a Deus, pude ajudar a equipe com os meus dois gols. Estou muito feliz. Mas estou ainda mais feliz pela vitória. Aproveito para dedicar esses dois gols à minha esposa, que fez aniversário na sexta-feira (11). Quando eu estava na concentração, ela me mandou mensagem, dizendo: “faz um gol para mim”. Eu disse a ela que iria tentar, que chegaria na frente e chutaria. E consegui fazer. Acabei fazendo um para ela e um para a minha filha. Estou muito feliz. Agradeço a todos pelo apoio”, disse Dudu.

Continua após a publicidade

Responsável direto pelos três pontos conquistados pelo Rubro-Negro, o camisa 2, dificilmente, esquecerá a partida do último sábado (12). Isso porque, pela primeira vez em sua carreira profissional, acabou marcando duas vezes no mesmo jogo, como conta Dudu.

“Eu nunca tinha marcado dois gols (na mesma partida). Foi a primeira vez. Estou muito feliz. Ainda mais, como eu disse anteriormente, pela vitória. Foi um jogo muito difícil. Quando sofremos um gol, eles (Aparecidense) nos pressionaram bastante com algumas bolas longas. Mas o mais importante foi a vitória. Estamos caminhando bem, estamos evoluindo. E isso também é muito importante. Vínhamos de dois resultados ruins, mas acabamos conseguindo essas duas vitórias contra a Aparecidense. Agora, é descansar e pensar no Goiatuba”, comentou Dudu.

Por fim, o jogador afirmou que tem se cobrado bastante para que, quando chegar próximo à grande área, arriscar mais vezes ao gol, como fez contra a Aparecidense.

“Eu me cobro bastante para que, quando chegar (no ataque), chutar (ao gol). Em algumas outras oportunidades que tive, acabei optando pelo passe. Então, quando cortei e vi que estava livre, optei pelo chute. Fui feliz com a minha perna esquerda e os gols saíram”, finalizou Dudu.

Veja Também