Goiatuba demite Gilberto Pereira e anuncia Ariel Mamede como substituto

Já no início da noite de ontem, o Goiatuba informou que Ariel Mamede será o substituto de Gilberto Pereira. O novo treinador estava no Monte Azul, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista.

Postado em: 15-02-2022 às 09h09
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba demite Gilberto Pereira e anuncia Ariel Mamede como substituto
Após deixar o Monte Azul, de São Paulo, Ariel Mamede assumirá o comando técnico do Goiatuba | Foto: Monte Azul

A semana do Goiatuba começou agitada. Às vésperas do duelo contra o Atlético Goianiense, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o Azulão anunciou, ontem, a saída do técnico Gilberto Pereira, que deixa a equipe, de forma amigável, após a derrota para o Crac, no último domingo (13).

No entanto, a vaga de treinador da equipe do Sul do Estado de Goiás ficou livre por pouco tempo. Já no início da noite de ontem, o Goiatuba informou que Ariel Mamede será o substituto de Gilberto Pereira. O novo treinador estava no Monte Azul, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista.

Assim como Gilberto Pereira, Mamede deixou seu clube, ontem, após um comum acordo. Pelo time paulista, Ariel havia conseguido apenas uma vitória e um empate nas sete partidas que havia comandado até aqui, resultados que deixaram o Monte Azul à beira da zona de rebaixamento da competição.

Continua após a publicidade

O Goiatuba será o quinto clube goiano que Ariel irá comandar. Antes, ele passou pelo Grêmio Anápolis, em 2016, pelo Jaraguá, entre 2019 e 2020, onde foi campeão da Divisão de Acesso, pelo Vila Nova, em 2021 e pelo Goianésia, no ano passado.

Veja Também