Aparecidense acerta a contratação de Gabriel Félix, ex-Vila Nova

Visando a sequência do Goianão e da temporada 2022, a Aparecidense encaminhou a chegada de seu mais novo contratado. O reforço em

Postado em: 15-02-2022 às 10h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense acerta a contratação de Gabriel Félix, ex-Vila Nova
Goleiro estava recentemente defendendo as cores do CEOV Operário, sendo titular absoluto | foto: Arquivo pessoal

Visando a sequência do Goianão e da temporada 2022, a Aparecidense encaminhou a chegada de seu mais novo contratado. O reforço em questão trata-se do goleiro Gabriel Félix, revelado nas categorias de base do Vila Nova e que recentemente era titularíssimo do CEOV Operário, do Mato Grosso.

Quem é Gabriel Félix?

Natural de Pedro Leopoldo (MG), o goleiro de 24 anos começou nas categorias de base do Cruzeiro até chegar no Vila Nova, onde ficou por cinco anos. Depois disso, atuou no Grêmio Anápolis, CEOV Operário, Jaraguá, São José dos Campos-SP e Inhumas. Tem no currículo títulos da Série C, Divisão de Acesso e Paulista da Segunda Divisão.

Continua após a publicidade

Recentemente, Gabriel Félix estava defendendo as cores do CEOV Operário, no mato-grossense, sendo titular absoluto da equipe. Além da Aparecidense, o goleiro recebeu propostas de outras equipes, mas optou pelo acerto com a atual campeã da Série D. Ele chega a princípio com um contrato de três meses e acreditando no potencial do atleta, podendo renovar até o final da temporada.

Com a chegada de Gabriel Félix, a Aparecidense terá em seu elenco uma disputa acirrada no gol. Além do reforço, a Cidinha já conta com Pedro Henrique, Wéverton e Vinicius. O Camaleão volta aos gramados já nesta quarta-feira (09), quando visitam o Vila Nova, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também