Lorraine Caixeta comemora acerto com ESMAC para a disputa da Série A1: “Realização de um sonho”

O ESMAC confirmou nesta última segunda-feira (14) em suas redes sociais a chegada de sua mais nova jogadora, a meia-atacante Lorraine Caixeta,

Postado em: 15-02-2022 às 13h12
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Lorraine Caixeta comemora acerto com ESMAC para a disputa da Série A1: “Realização de um sonho”
Meia estava presente no título do Vila Nova no Campeonato Goiano Feminino no final de 2021 | foto: Arquivo pessoal

O ESMAC confirmou nesta última segunda-feira (14) em suas redes sociais a chegada de sua mais nova jogadora, a meia-atacante Lorraine Caixeta, que recentemente estava atuando no Resenhas FC, atuais campeãs goianas no futsal.

A jogadora chega com muita experiência em seu mais novo clube, afinal, passou por equipes conhecidas no futebol goiano como Clube Jaó, Campinas, Goiás, Aliança e foi campeã goiana pelo Vila Nova no segundo semestre de 2021. Ela se mostrou bastante feliz em reforçar a equipe paraense.

“Eu tinha mudado para Rio Verde e na hora que surgiu a proposta, não tinha como recusar. Jogar na elite do futebol feminino, onde tem os melhores times, a estrutura aqui do ESMAC é incrível, até mesmo na questão da alimentação e eles nos dão todo o suporte. Então, fiquei muito feliz quando veio o convite e o ESMAC foi o time que enfrentamos ano passado nas oitavas de final e ganharam da gente (Aliança), nas oitavas. O professor deles conversou comigo no final do jogo e mostrou o interesse em contar comigo e surgiu essa oportunidade e eu fiquei muito feliz. A realização e um sonho”, disse a meia.

Continua após a publicidade

A meia no ano passado disputou a Série A2 pelo Aliança, onde a equipe goiana classificou na fase de grupos para as oitavas de final e enfrentou justamente o ESMAC, agora sua atual equipe. Na ocasião, o time do Pará venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, eliminando as goianas.

Caixeta chega ao ESMAC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A1. O início está previsto para o dia 6 de março com previsão para encerrar no dia 25 de novembro.

Confira a publicação nas redes sociais do mais novo clube da meia:

Veja Também