Invicto desde que chegou ao Morrinhos, Lucas Oliveira espera surpreender Goiás fora de casa: “Vamos preparados”

O Morrinhos volta a campo nesta quinta-feira (17), onde visita o Goiás às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. Após o empate no

Postado em: 16-02-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Treinador já soma quatro jogos pela equipe, sendo três empates e uma vitória; ele volta a enfrentar o Goiás no Goianão | foto: Comunicação Morrinhos

O Morrinhos volta a campo nesta quinta-feira (17), onde visita o Goiás às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. Após o empate no último jogo, a equipe busca surpreender seu adversário fora de casa e colar de vez na parte de cima da tabela e ficando mais longe da lanterna do grupo A.

Desde a chegada de Lucas Oliveira no comando do Morrinhos, a equipe segue invicta na competição. São quatro jogos, sendo uma vitória e três empates. O treinador sabe da dificuldade de enfrentar o Goiás, mas que quer surpreender os mandantes em sua própria casa.

“A expectativa é tentar repetir um grande jogo contra o Goiás. Fizemos um primeiro grande jogo contra eles, vamos buscar repetir esse desempenho contra o Goiás e buscar pontos em Goiânia contra um adversário que é muito favorito, tem uma equipe preparada, qualificada, mas vamos com a intenção de buscar pontos lá”, disse o treinador.

Continua após a publicidade

Para o confronto, o treinador perdeu uma peça importante, já que o zagueiro Aleff Nunes sofreu o terceiro amarelo diante do Grêmio Anápolis e desfalca nesta quinta-feira. O provável substituto do defensor será definido por Lucas Oliveira no último treino antes do confronto.

“A ausência do Allef é bastante considerável porque ele é bastante importantíssimo no nosso sistema defensivo. É um jogador que está acostumado a esses grandes jogos e ele estava jogando pendurado quando tomou o terceiro cartão e agora vamos tentar repor com o que a gente tem”, concluiu Lucas Oliveira.

O Morrinhos terá três pendurados no confronto com dois amarelos, sendo eles: o lateral-direito Dedé, o meia Chocolate e o atacante Roniel. Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação do grupo A, com sete pontos ganhos, sendo quatro atrás do Goiás, adversário desta quinta-feira.

Reforço

Recentemente, O Morrinhos acertou a contratação do atacante Jonatan Obina, que estava Operário do Mato Grosso do Sul. O jogador tem dupla nacionalidade e além do Brasil, também cidadão de Guiné Equatorial.

No Brasil já atuou por vários clubes e destaques para Atlético Mineiro na disputa do brasileiro de 2011, América Mineiro e Monte Claros-SP. Jonatan também defendeu a seleção de Guiné equatorial em três partidas. O clube espera regularizar o atleta para estrear contra o time esmeraldino.

Veja Também