Iporá vence Crac em jogo de gols contra e sai da lanterna do grupo B

O Iporá deixou a lanterna do grupo B ao vencer o Crac na tarde desta quarta-feira (16), por 2 a 0, no

Postado em: 16-02-2022 às 23h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iporá vence Crac em jogo de gols contra e sai da lanterna do grupo B
Lobo-Guará voltou a vencer e deu uma respirada na tabela | foto: Reprodução Eleven

O Iporá deixou a lanterna do grupo B ao vencer o Crac na tarde desta quarta-feira (16), por 2 a 0, no estádio Ferreirão. Os dois gols da partida foram contra, de Matheus Cambuci e Anderson Alagoano.

Primeiro tempo

Buscando sair da lanterna do grupo B, o Iporá foi para cima do adversário e pressionou todo o primeiro tempo. O time chegou a marcar em gol contra de Cambuci, mas o árbitro anulou. Poucos minutos depois o gol saiu. Cruzamento no escanteio, Renato Xavier cabeceou, mas a bola resvalou novamente em Cambuci e foi para o fundo das redes.

Continua após a publicidade

Mesmo com o placar em vantagem, o Iporá seguiu pressionando o adversário a todo momento. Em bela cobrança de falta, Renato Xavier quase marcou. Do lado do Crac, o time chegou com perigo, nas sem sustos pra Cleriston.

Segundo tempo

Não demorou muito para o Iporá aumentar a vantagem no jogo. Apenas um minuto foi o suficiente para marcar o segundo. No primeiro ataque, a bola foi cruzada na área e Anderson Alagoano tentou tirar, mas mandou contra seu próprio patrimônio. O Crac então partiu para cima do time mandante, mas a defesa bem postada do Iporá impediu que os ataques terminassem em gols. Vitória do Iporá fez com que saísse da lanterna do grupo B do Goianão.

Próximo jogo
A próxima partida do Iporá acontece já no próximo domingo (20), quando visitam o Goiatuba, às 16 horas, pela terceira rodada do segundo turno. Enquanto o Crac recebe a Aparecidense, também no domingo, às 16 horas.

Veja Também