Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com hat-trick de Joãozinho, Goianésia goleia a Jataiense e se reabilita no Campeonato Goiano

O Goianésia voltou a vencer no Campeonato Goiano. Ontem à noite, no Estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia, o time comandado por Edson Júnior goleou a Jataiense por 4 a 1.

Postado em: 17-02-2022 às 18h08
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com hat-trick de Joãozinho, Goianésia goleia a Jataiense e se reabilita no Campeonato Goiano
No Valdeir José de Oliveira, o Goianésia não tomou conhecimento da Jataiense e goleou o adversário por 4 a 1 | Foto: Breno Modesto

O Goianésia voltou a vencer no Campeonato Goiano. Ontem à noite, no Estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia, o time comandado por Edson Júnior goleou a Jataiense por 4 a 1. O destaque da partida ficou por conta do atacante Joãozinho, que marcou um hat-trick. Além dele, o zagueiro Marcelo Xavier também marcou para o Azulão do Vale. Pela Raposa, Ikson descontou.

Com o resultado, a equipe do Vale do São Patrício retornou à zona de classificação para a próxima fase, assumindo a terceira colocação do Grupo A do Goianão. Agora, com sete pontos. A mesma pontuação do Morrinhos, que ainda joga pela sétima rodada. Já a Jataiense caiu para o quinto lugar, com os mesmos seis pontos do Grêmio Anápolis, que é o lanterna.

Veja Também