Goiatuba encaminha a contratação do volante Filipe Trindade, ex-Goiás

Na lanterna do grupo B após a derrota para o Atlético Goianiense por 2 a 0 na noite desta última quarta-feira (16),

Postado em: 17-02-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba encaminha a contratação do volante Filipe Trindade, ex-Goiás
Volante recentemente foi campeão do Brasileiro da Série D vestindo as cores da Aparecidense | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Na lanterna do grupo B após a derrota para o Atlético Goianiense por 2 a 0 na noite desta última quarta-feira (16), o Goiatuba encaminhou a contratação do volante Filipe Trindade, campeão recentemente da Série D pela Aparecidense. Informação dada por Felipe André, do MaisGoiás.

Natural de Brasília, o volante foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde se profissionalizou atuando em duas partidas da Série A em 2019 e em uma na Copa Verde. Sem muitas chances no clube esmeraldino, foi emprestado no ano seguinte, para a Aparecidense para a disputa da Série D.

Filipe então se destacou na Cidinha e retornou ao Goiás, onde jogou poucas partidas no Goianão de 2021, sendo novamente emprestado para a Aparecidense. Foram seis partidas pela equipe na última temporada, onde fez parte do elenco campeão da Série D. O jogador chegou a ficar um período no início de 2022 no Boavista, mas acabou não dando certo.

Continua após a publicidade

O volante de apenas 22 anos então acertou com o Goiatuba para a reta final do Campeonato Goiano. O jogador estava no estádio Divino Garcia Rosa, nesta última quarta-feira (16), acompanhando a partida diante do Atlético Goianiense.

Ele espera a regularização no BID até esta sexta-feira (18), para Ariel Mamede já poder contar com os serviços do jogador já no domingo, quando enfrentam o Iporá, em jogo decisivo pelo grupo B do Goianão. A partida acontece no estádio Divino Garcia Rosa, às 19 horas, horário de Brasília.

Veja Também