Em situação adversa na Superliga, Goiás Vôlei recebe o Sada Cruzeiro no Ginásio Rio Vermelho

O Goiás Vôlei volta à quadra neste sábado (19), às 21h30, contra o Sada Cruzeiro em duelo válido pela 7ª rodada do

Postado em: 18-02-2022 às 10h47
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em situação adversa na Superliga, Goiás Vôlei recebe o Sada Cruzeiro no Ginásio Rio Vermelho
O Goiás Vôlei volta à quadra neste sábado (19), às 21h30, contra o Sada Cruzeiro | Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra neste sábado (19), às 21h30, contra o Sada Cruzeiro em duelo válido pela 7ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Rio Vermelho. Em contato com a reportagem do Jornal O Hoje, o técnico Marcos Henrique falou como a sua equipe pode surpreender o time celeste.

“Acima de tudo precisamos sacar bem. O time deles tem o poder ofensivo no saque como principal característica, então temos de usar essa ‘arma’ ao nosso favor e ser muito inteligentes na hora de sacar. Paralelamente, temos de tentar ter um volume de jogo tanto no bloqueio quanto na defesa para tirar o adversário da zona de conforto e conseguir neutralizá-los com uma boa recepção, podemos igualar forças e conseguir vencer”, analisou.

Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O comandante esmeraldino também ressaltou a importância de usar o “fator casa” como um aliado diante do atual campeão mundial de vôlei. “Acredito que temos de usar o Ginásio ao nosso favor, pois o adversário não vai conseguir se ambientar tão rápido e estamos mais acostumados. Então, temos de fazer o que compete a nós bem feito, mas estou bastante feliz com a semana produtiva que tivemos”, concluiu.

Continua após a publicidade

O Goiás Vôlei não vence há cinco partidas e ocupa o 11º lugar na tabela com 06 pontos conquistados e duas vitórias em 16 jogos disputados.

Sada Cruzeiro

Atual campeão do Campeonato Mineiro, da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes da FIVB, o Sada Cruzeiro chega a Goiânia com a segunda melhor campanha da Superliga Masculina de Vôlei. Em 17 partidas, o time celeste conquistou 15 vitórias e sofreu apenas duas derrotas, ocupando a vice-liderança da competição com 44 pontos.

Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

O técnico Filipe Ferraz, do Sada Cruzeiro, falou acerca da sua expectativa para o compromisso diante do Goiás Vôlei. “A expectativa é de um bom jogo. O Goiás está buscando sair de um momento de dificuldade na competição e qualquer desajuste que tivermos pode trazer uma complicação para nossa equipe e não queremos que isso aconteça. Então, precisamos entrar firmes, sacando bem e trabalhar bem nosso sistema de bloqueio e defesa”, afirmou em entrevista exclusiva ao Jornal O Hoje.

O comandante celeste ainda frisou que “o time precisa estar focado o tempo todo, independente, do modo como o adversário está jogando e está na tabela (de classificação). Não tenho dúvida de que contra nós, todas as equipes querem jogar o melhor voleibol e não vai ser diferente contra o Goiás. Sabemos que vamos estar sob pressão na recepção, porque os caras vão vir para o saque arriscando tudo. Então, temos que entrar determinado para evitar qualquer tipo de surpresa”.

Ingressos

O torcedor esmeraldino pode adquirir seu ingresso acessando o portal: ingresso.goiasec.com.br ou fisicamente no dia da partida, a partir das 17h às 21h30 na bilheteria do Ginásio. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada conforme Lei Federal 12.933/2013), além da meia-entrada promocional levando 2 litros de leite ou 2 quilos de leite em pó na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

Veja Também