Marlon comemora vitória e boa atuação no duelo contra o Grêmio Anápolis

O Anápolis venceu o duelo citadino diante do Grêmio Anápolis, por 1 a 0. Reforço para esta temporada, o lateral Marlon, que

Postado em: 17-02-2022 às 15h42
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon comemora vitória e boa atuação no duelo contra o Grêmio Anápolis
Foto: Tathy Serbeto

O Anápolis venceu o duelo citadino diante do Grêmio Anápolis, por 1 a 0. Reforço para esta temporada, o lateral Marlon, que teve grande participação no gol do Galo da Comarca, falou sobre a importância do resultado para a sequência do Estadual.

“Essa vitória foi importante para encaminhar nossa classificação antecipada faltando três rodadas. Queremos mais, para decidir a fase final em casa, diante da nossa torcida que apoia e canta o jogo todo, que com certeza será um fator decisivo para chegarmos longe no estadual”, disse.

No domingo (20), o Anápolis recebe o Morrinhos, às 16h, no Estádio Jonas Duarte. O Galo da Comarca é o líder do Grupo A com 14 pontos conquistados.

Continua após a publicidade

“Vamos com a mesma intenção de ganhar sempre, nossa única derrota foi para o Morrinhos sabemos da dificuldade que é jogar contra eles, mas estamos mantendo uma boa regularidade e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, e dessa vez sair com os três pontos”, finalizou.

Veja Também