Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiatuba fecha a contratação de atacante revelado no Atlético Goianiense

Após encaminhar a contratação do volante Filipe Trindade, o Goiatuba também garantiu os serviços do atacante Riquelme, revelado pelo Atlético Goianiense e

Postado em: 17-02-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba fecha a contratação de atacante revelado no Atlético Goianiense
Riquelme estava recentemente defendendo as cores do Bahia na temporada de 2021, nas disputas do Sub-20 e Sub-23 | foto: Comunicação Bahia

Após encaminhar a contratação do volante Filipe Trindade, o Goiatuba também garantiu os serviços do atacante Riquelme, revelado pelo Atlético Goianiense e que estava recentemente no Bahia. A informação foi do repórter Pedro Lucas, do programa Tocando de Primeira.

Natural de Estreito (MA), o jovem foi revelado nas categorias de base rubro-negra onde se profissionalizou, jogando três jogos em 2019 e marcando um gol. Sem muitas chances no time principal, acumulou empréstimos ao Anápolis e Anapolina antes do fim de seu contrato. Em 2021, vestiu as cores do Bahia, no Sub-20 e Sub-23.

Ele chega ao Azulão à pedido do treinador Ariel Mamede para os três jogos finais visando sair da lanterna do grupo B. A equipe já volta a campo neste domingo, quando enfrentam o Iporá, em jogo decisivo do Goianão. A partida acontece no estádio Divino Garcia Rosa, às 19 horas, horário de Brasília.

Veja Também