Com promoção, Atlético Goianiense inicia venda de ingressos para o clássico contra o Vila Nova

No próximo sábado (19), Atlético Goianiense e Vila Nova voltam a se enfrentar pelo Campeonato Goiano. Desta vez, com mando do Rubro-Negro. Com torcida única, a partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly.

Postado em: 18-02-2022 às 08h45
Por: Breno Modesto
Casa do Atlético, o Antônio Accioly será palco do clássico contra o Vila Nova, no sábado (19) | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

No próximo sábado (19), Atlético Goianiense e Vila Nova voltam a se enfrentar pelo Campeonato Goiano. Desta vez, com mando do Rubro-Negro. Com torcida única, a partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly. Com um valor promocional, os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos na última quinta-feira (17).

O torcedor atleticano que comparecer à casa rubro-negra vestindo alguma camisa do clube terá o direito de pagar meia-entrada, no valor de 10 reais. A inteira custará 20 reais. Estes são os dois únicos valores cobrados pelo Dragão. Os bilhetes já se encontram à venda no próprio Estádio Antônio Accioly e no centro de treinamentos da equipe, no Setor Urias Magalhães.

Todos os torcedores que foram ao Antônio Accioly devem apresentar algum dos seguintes comprovantes: cartão de vacina contra a Covid-19 com duas doses ou dose única da Janssen; comprovante do cartão de vacina digital, emitido pelo Conecte-SUS ou uma cópia impressa de um teste RT-PCR feito em até 72 horas ou um teste Antígeno com até 48 horas antes da data do jogo.

Veja Também