Gláuber Ramos confia em elenco forte após classificação no Goianão: “Querem dar resposta dentro de campo”

O Goiás venceu o Morrinhos na noite desta quinta-feira (17), por 2 a 0 e já se garantiu na próxima fase do

Postado em: 18-02-2022 às 13h29
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos confia em elenco forte após classificação no Goianão: “Querem dar resposta dentro de campo”
Treinador falou também sobre a Copa do Brasil, em que o Goiás estreia no dia 1º de março, fora de casa | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás venceu o Morrinhos na noite desta quinta-feira (17), por 2 a 0 e já se garantiu na próxima fase do Goianão 1xBet. A equipe esmeraldina não teve dificuldades no confronto em jogo que dominou as duas etapas. Os gols do confronto foram marcados por Caio Vinicius e Apodi.

Agora, a equipe esmeraldina volta a campo no próximo domingo (20), quando visitam a Jataiense, às 15h30, no estádio Arapucão. Já classificados, o treinador deve poupar muitos jogadores, inclusive dando oportunidades para outros mostrarem futebol para brigarem pela titularidade.

“Independentemente de quem for, vamos com uma equipe forte, que já sabe a maneira que tem que jogar. Quando jogamos com uma equipe alternativa, fomos bem, mas o resultado não veio, então acredito que eles estarão preparados e vão querer dar a resposta dentro de campo. Não vamos abrir mão do Campeonato Goiano e vamos seguir somando pontos para que tudo ocorra bem e continuemos na liderança do grupo”, disse Gláuber Ramos.

Continua após a publicidade

Com a classificação, a tendência é poupar jogadores inclusive pensando já no confronto na Copa do Brasil, que acontece na terça-feira, dia 1º de março, quando enfrentam o Sousa pela primeira fase da competição nacional.  

“O nosso planejamento desde o início passava por uma classificação antecipada para podermos pensar exclusivamente na Copa do Brasil e obviamente que temos mais dois jogos na Copa do Brasil e precisamos fazer bons jogos, para isso, pouparemos alguns jogadores para estarem aptos contra o Sousa, mas graças a Deus as coisas tem andado bem, tenho conversado com os atletas. Classificamos e isso é importante, mas não vamos abrir mão dos outros jogos obviamente, mas vamos trabalhar um pouco visando a equipe do Sousa”, concluiu o treinador.

Confira a coletiva completa do treinador no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também