De contrato renovado, Clayton é emprestado pelo Vila Nova ao Coritiba

O atacante Clayton está de saída do Vila Nova. No início da tarde desta sexta-feira (18), o clube colorado informou que o jogador está sendo cedido, por empréstimo, ao Coritiba.

Postado em: 18-02-2022 às 14h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: De contrato renovado, Clayton é emprestado pelo Vila Nova ao Coritiba
O atacante Clayton vestiu a camisa do Vila Nova em 36 oportunidades, marcando 10 gols. Em 2022, eram sete jogos e quatro gols | Foto: Isabela Azine

O atacante Clayton está de saída do Vila Nova. No início da tarde desta sexta-feira (18), o clube colorado informou que o jogador está sendo cedido, por empréstimo, ao Coritiba. Com uma opção de compra, o vínculo entre as partes irá até o fim desta temporada. Pela negociação, o Tigre receberá uma quantia financeira, que não foi revelada.

Com a camisa vilanovense, Clayton disputou 36 partidas, marcando 10 gols. Na temporada passada, o camisa 9 foi, ao lado de Alesson, que se transferiu para o Cuiabá, o artilheiro do Colorado na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2022, o atacante vinha sendo um dos destaques do time vermelho no Goianão, tendo marcado três gols nas primeiras sete rodadas.

Com uma promessa de marcar 10 gols neste estadual, Clayton teve seu contrato com o Vila Nova prorrogado até o mês de junho de 2024. A prorrogação contratual, assinada na última quinta-feira (17), já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja Também