Jataiense faz proposta técnico Lucas Oliveira, mas treinador opta em seguir no Morrinhos

Após a derrota por 4 a 1 para o Goianésia na última quarta-feira (16), a Jataiense comunicou em suas redes sociais o

Postado em: 18-02-2022 às 19h44
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense faz proposta técnico Lucas Oliveira, mas treinador opta em seguir no Morrinhos
Treinador comandou a Jataiense na última temporada, mas seu foco atualmente é classificação com o Morrinhos para a 2ª fase | foto: Comunicação Morrinhos

Após a derrota por 4 a 1 para o Goianésia na última quarta-feira (16), a Jataiense comunicou em suas redes sociais o desligamento do treinador Márcio Goiano, que estava no clube desde o início da competição. Pensando nas três rodadas finais da primeira fase do Goianão, a diretoria da Raposa do Sudoeste sondou a situação de Lucas Oliveira, do Morrinhos e chegou a fazer uma proposta para o treinador.

Conforme apurei, a diretoria da Jataiense buscou pelo treinador que ajudou a própria equipe a se livrar do rebaixamento na edição de 2021 e de quebra classificaram para as quartas-de-final do último Goianão. Eles chegaram a oferecer valores consideráveis para que Lucas Oliveira chegasse a raposa antes mesmo do fim da primeira fase.

Após isso, ele agradeceu a diretoria por ter lembrado o nome dele e apesar do carinho que também tem pelo torcedor da Jataiense, a intenção é permanecer no Morrinhos durante todo o Campeonato Goiano. O técnico acredita que está se construindo um projeto forte no clube e que podem se classificar para a próxima fase, talvez sonhar com uma Série D.

Continua após a publicidade

O treinador nos últimos três anos conseguiu boas campanhas no Campeonato Goiano. Em 2020, pelo Jaraguá, fez um excelente início de temporada, conseguindo cinco vitórias e um empate em seis jogos. Na última edição, pela própria Jataiense, chegou com a equipe na lanterna e conseguiu a classificação para a segunda fase da competição. Com apenas 41 anos de idade, Lucas Oliveira já soma dezessete anos de profissional, tendo experiências em equipes como Vila Nova, Goiás, Aparecidense, Grêmio Anápolis e Corinthians. Sua próxima meta na temporada é trabalhar em um clube de Série D.

Veja Também