Goiás contrata treinador de goleiros para a equipe Sub-20

Visando uma reformulação em suas categorias de base, o Goiás contratou seu mais novo treinador de goleiros para a equipe sub-20 e

Postado em: 19-02-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás contrata treinador de goleiros para a equipe Sub-20
Ítalo Tanja retorna ao clube esmeraldino após seis anos, agora para ajudar nos gramados | foto: Reprodução Instagram

Visando uma reformulação em suas categorias de base, o Goiás contratou seu mais novo treinador de goleiros para a equipe sub-20 e trata-se de Ítalo Tanja, que já foi ex-goleiro da própria base esmeraldina e atua na atual função há mais de oito anos.

Não será a primeira vez do treinador no Goiás Esporte Clube, afinal, entre 2015 e 2016, Ítalo treinou o time de futsal do clube, conquistando o Campeonato Goiano Sub-20 e profissional em seu primeiro ano. Ele chega para integrar a comissão técnica esmeraldina nas disputas do Goiano Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

Através de suas redes sociais, o treinador comentou a alegria em retornar. “Obrigado ao Goiás pela confiança depositada no meu trabalho. É uma honra retornar para esse gigante do futebol brasileiro, após 6 anos. Dessa vez, contratado para fazer parte do Departamento de Futebol, como treinador de goleiros da equipe Sub-20. Vamos em busca dos objetivos do clube e, com muita fé em Deus e muito trabalho, faremos uma grande temporada!”, disse o profissional através de suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Profissional capacitado na área, Ítalo Tanja possui uma escola especializada na preparação de goleiros chamada “Tanja Goleiros”. O CT possui duas sedes, ambas na capital do estado, Goiânia, que atende jovens desde as categorias mirins, de 7 anos, até profissionais.

Além disso, Ítalo é patrocinado por uma das principais marcas de luvas de goleiros do mundo: a alemã Uhlsport,.No Brasil, a marca é usada por goleiros como Everson (Atlético Mineiro), Marcos Felipe (Fluminense) e o próprio Tadeu, do Goiás. No exterior, Hradecky, do Bayer Leverkusen e Anthony Lopes, do Olympique Lyonnais, também calçam exemplares da marca.

Confira nas redes sociais do profissional que comemorou o retorno ao Goiás Esporte Clube:

https://www.instagram.com/p/CaA0Ltvp0e_/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também