Marcelo Melo e Zverev estreiam no início da madrugada desta quarta-feira no ATP 500 de Acapulco, no México

O mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev voltam a jogar juntos um torneio nesta temporada. Depois do ATP 250 de

Postado em: 22-02-2022 às 14h30
Por: Ildeu Iussef
É a segunda vez na temporada que o tenista mineiro estará jogando ao lado do amigo alemão | Foto: Divulgação Marcelo Melo

O mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev voltam a jogar juntos um torneio nesta temporada. Depois do ATP 250 de Montpellier, na França, a dupla entra em quadra para a disputa do ATP 500 de Acapulco, no México, em quadras duras.

A estreia será no início da madrugada desta quarta-feira (23), por volta de meia-noite (horário de Brasília), diante da parceria formada pelo britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara – que entraram na chave como lucky losers -, em busca de vaga nas quartas de final.

“Vamos em busca de um belo resultado aqui, após os bons treinos desde a chegada a Acapulco”, afirma Marcelo Melo que já foi campeão em Acapulco por duas vezes: em 2015, com o croata Ivan Dodig – seu atual parceiro – e em 2020 com o polonês Lukasz Kubot.

Continua após a publicidade

A partir de março, Marcelo Melo retoma a parceria com Dodig, para os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, seguindo com o croata ao longo da temporada. Em 2022, disputou até agora seis torneios, quatro com Dodig. O tenista mineiro chegou a Acapulco vindo do Brasil, onde jogou o Rio Open, no Rio de Janeiro, em quadras de saibro, com o uruguaio Pablo Cuevas.

Veja Também