Pablo Roberto destaca importância de ‘semana cheia’ no Tigre

O Vila Nova voltou aos treinos com um tempo maior para se preparar para os próximos compromissos do Estadual e da Copa

Postado em: 22-02-2022 às 15h12
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Pablo Roberto destaca importância de ‘semana cheia’ no Tigre
Foto: Roberto Côrrea/Vila Nova

O Vila Nova voltou aos treinos com um tempo maior para se preparar para os próximos compromissos do Estadual e da Copa do Brasil. Pela segunda vez na atual temporada, os jogadores têm uma semana cheia para se recuperarem fisicamente e aprimorarem a parte tática, como destaca o volante Pablo Roberto.

“É uma semana importante, pois até o momento só tivemos uma semana cheia de trabalho. Essa será a segunda semana e isso dá para descansar os atletas, trabalhar em cima dos detalhes que precisam ser aperfeiçoados. Então, vamos aproveitar bastante essa semana para estar corrigindo os detalhes, aprimorando os acertos e consequentemente pensando nos próximos jogos”, avaliou.

Com 16 pontos conquistados, o Vila Nova ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano. Questionado a respeito de um favoritismo colorado na briga pelo título estadual, que é uma das ambições do elenco para a atual temporada, o jogador exaltou o trabalho que está sendo feito pelo técnico Higo Magalhães e os companheiros de equipe. 

Continua após a publicidade

“Estamos felizes pelo trabalho que está sendo feito. Assumir a liderança do nosso grupo é importante, porque isso mostra que estamos indo no caminho certo. Claro, estamos felizes pelos resultados positivos dos últimos jogos (Aparecidense e Atlético-GO), pois foram duelos nos quais soubemos impor o nosso ritmo de jogo e fazer tudo que nos foi pedido pelo treinador. Estamos na briga (pelo título estadual). Com certeza, os adversários e nós sabemos do que somos capazes. Respeitamos as demais equipes, mas estamos na briga pelo título sim”, concluiu.

O Tigrão volta a jogar no próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), contra o Crac, pela 9ª rodada do Goianão.

Veja Também