Na despedida de Vini Mendes, Goiás Vôlei encara o Vôlei Renata no Ginásio Rio Vermelho

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta quarta-feira (23), às 19h, contra o Vôlei Renata em duelo válido pela 8ª rodada do

Postado em: 22-02-2022 às 18h19
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Na despedida de Vini Mendes, Goiás Vôlei encara o Vôlei Renata no Ginásio Rio Vermelho
Em busca de reabilitação , Goiás Vôlei e Vôlei Renata medem forças no Ginásio Rio Vermelho | Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta quarta-feira (23), às 19h, contra o Vôlei Renata em duelo válido pela 8ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Rio Vermelho em Goiânia.

As duas equipes se encontram em situações opostas na tabela de classificação: o Vôlei Renata é o quinto colocado com 29 pontos conquistados e 10 vitórias em 17 jogos disputados, briga por uma vaga nos playoffs. Enquanto, o Goiás ocupa a 11ª posição na tabela com 06 pontos e somente duas vitórias em 17 partidas, briga para escapar do rebaixamento.

O Esmeraldino vem de uma sequência negativa de seis derrotas seguidas contra: Apan/Eleva, Funvic/Natal, Vedacit/Vôlei Guarulhos, Sesi-SP, Farma Conde Vôlei e Sada Cruzeiro. Os Campineiros também estão mirando a retomada do caminho das vitória já que no último final de semana, tropeçou jogando fora de casa contra o Farma Conde Vôlei.

Continua após a publicidade

“O Goiás é um time com jogadores experientes, que luta na parte debaixo da classificação, então é mais um confronto muito duro que vamos ter na Superliga. Eles tentam sair da zona do rebaixamento e vão para cima de nós. Por isso, temos que entrar concentrados e acreditar em cada bola para não tornar esse duelo ainda mais complicado”, disse o central Judson, atleta do Vôlei Renata.

Já o treinador esmeraldino, Marcos Henrique, frisou a importância do jogo coletivo para a equipe sair da situação amarga na tabela de classificação. “Dá para escapar. Precisamos vencer os jogos diretos contra o Uberlândia, Montes Claros e Brasília. Além disso, temos de tentar pontuar nos demais jogos, começando pelo duelo contra o Vôlei Renata”.

Despedida

A partida contra o Vôlei Renata marcará a despedida do Goiás Vôlei jogando diante de sua torcida e também a última partida da carreira de Vini Mendes, capitão esmeraldino, atuando em Goiânia, pelo fato da equipe finalizar a fase classificatória com 4 jogos fora de casa.

Ingressos

O torcedor esmeraldino pode adquirir seu ingresso acessando o portal: ingresso.goiasec.com.br ou fisicamente no dia da partida, a partir das 16h até às 19h na bilheteria do Ginásio. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada conforme Lei Federal 12.933/2013), além da meia-entrada promocional levando 2 litros de leite ou 2 quilos de leite em pó na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

Veja Também