Umberto Louzer é apresentado pelo Atlético Goianiense

Pouco tempo depois de ser anunciado como novo comandante do Atlético Goianiense, Umberto Louzer foi oficialmente apresentado pelo clube rubro-negro.

Postado em: 22-02-2022 às 18h50
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Umberto Louzer é apresentado pelo Atlético Goianiense
Ao lado do presidente Adson Batista, Umberto Louzer, o novo treinador atleticano foi oficialmente apresentado | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Pouco tempo depois de ser anunciado como novo comandante do Atlético Goianiense, Umberto Louzer foi oficialmente apresentado pelo clube rubro-negro. Ao lado do presidente do clube, Adson Batista, o treinador afirmou ter recebido, com alegria, o convite atleticano para fazer com que o Dragão seja cada vez maior.

“Foi com imensa alegria que recebi esse convite, essa missão de fazer com que o Atlético seja cada vez maior. Eu falo em missão porque o trabalho é entregar somente aquilo que esperam de você, já uma missão é entregar algo a mais daquilo que esperam. Então, estou muito feliz, entusiasmado e preparado para esse novo desafio”, disse Louzer.

Na visão de Umberto Louzer, o Rubro-Negro é um case de sucesso e, portanto, era um de seus exemplos nos clubes em que trabalhou. Agora, como membro do time do bairro de Campinas, ele se encanta com a estrutura oferecida pelo Atlético e espera contribuir naquilo que a diretoria rubro-negra e a torcida esperam dele, que é ter um time competitivo e organizado.

Continua após a publicidade

“Em duas oportunidades, em clubes por onde passei, mencionei que eu vejo o Atlético como um case de sucesso. Então, estou muito feliz por fazer parte disso e estou impressionado com a estrutura do clube. Tenho certeza de que nós vamos usufruir bastante disso para entregar aquilo que o presidente e todos desejam, que é um time competitivo e organizado”, finalizou Umberto Louzer.

Veja Também