Quinta-feira, 28 de março de 2024

Artilheiro do Anápolis fala sobre bom momento e duelo contra o Goiás

O Anápolis vem fazendo grande campanha no Campeonato Goiano de 2022. O bom momento passa pelos gols do artilheiro Erick Bahia, que

Postado em: 23-02-2022 às 11h26
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Artilheiro do Anápolis fala sobre bom momento e duelo contra o Goiás
Foto: Divulgação

O Anápolis vem fazendo grande campanha no Campeonato Goiano de 2022. O bom momento passa pelos gols do artilheiro Erick Bahia, que já balançou as redes quatro vezes. Reforço para esta temporada, o atacante falou sobre o bom início e também o duelo contra o Goiás.

“O Campeonato Goiano é um campeonato muito bom de se disputar e com uma grande visibilidade, e graças a Deus estamos conseguindo fazer uma boa competição. Estamos na liderança, empatados com o Goiás, e tenho conseguido ajudar com gols e fico feliz pelo momento que venho vivendo. Temos um grande jogo pela frente. Fizemos um primeiro jogo muito bom contra eles. Pude, inclusive, marcar os dois gols na nossa vitória. É uma partida muito importante e  nossa equipe vem de uma crescente muito grande. São três vitórias consecutivas. Vale ressaltar nossa união de grupo que está sendo um dos nossos diferenciais nessa competição”, disse.

Anápolis e Goiás se enfrentam no Estádio Jonas Duarte, às 19h30, nesta quinta (24), em duelo válido pela 9ª rodada do Goianão. Em caso de triunfo, o Galo da Comarca assumirá a liderança do Grupo A e abrirá uma vantagem de três pontos sobre o time esmeraldino.

Veja Também