Mesmo sem vitórias no Campeonato Goiano, Luizão vê evolução do Grêmio Anápolis

Passadas oito rodadas do Campeonato Goiano, apenas uma equipe segue sem ter vencido uma partida. Atual campeão estadual, o Grêmio Anápolis ainda não comemorou a conquista de três pontos em um jogo desta edição do Goianão.

Postado em: 24-02-2022 às 09h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mesmo sem vitórias no Campeonato Goiano, Luizão vê evolução do Grêmio Anápolis
O zagueiro Luizão foi o autor do gol marcado pelo Grêmio Anápolis no empate com o Goianésia, no último domingo (20) | Foto: Grêmio Anápolis

Passadas oito rodadas do Campeonato Goiano, apenas uma equipe segue sem ter vencido uma partida. Atual campeão estadual, o Grêmio Anápolis ainda não comemorou a conquista de três pontos em um jogo desta edição do Goianão. No último domingo (20), o triunfo escapou por pouco. Vencendo até os 47 do segundo tempo, a Raposa acabou levando o empate do Goianésia aos 48, a dois minutos do término do duelo.

Autor do gol que ia dando a vitória ao time de Anápolis, o zagueiro Luizão disse estar fazendo um bom campeonato, com atuações seguras e que a tendência é de que ele e os companheiros sigam evoluindo, numa temporada onde o clube anapolino ainda terá mais duas competições pela frente.

“Eu tenho feito um bom campeonato, fazendo jogos seguros. Infelizmente, empatamos sete jogos e perdemos um. Mas estamos trabalhando e evoluindo cada vez mais para os próximos jogos, contra a Jataiense e contra o Goiás. Vamos buscar nossa primeira vitória. Estou muito feliz pelo meu primeiro gol. Infelizmente, o resultado não foi o que nós queríamos. Vamos continuar trabalhando, pois temos um jogo importante na sexta-feira (25)”, disse Luizão.

Continua após a publicidade

O tento marcado no domingo (20) foi exatamente em cima de uma equipe que Luizão defendeu em 2021. Com imensa gratidão, ele rasgou elogios ao Azulão do Vale e disse que o que aprendeu no time do Vale do São Patrício é o que tem servido de base para que ele atuasse no Goianão de 2022.

“Fiz o gol contra um clube que defendi no ano passado. Após o jogo, falei com o vice-presidente do Goianésia, porque, no momento da comemoração, acabei me exaltando um pouco, mandando eles segurarem e respeitarem o Grêmio Anápolis. Mas o sentimento é de gratidão. Eu aprendi muito no Goianésia. Tudo o que estou desempenhando nesse campeonato, eu aprendi no Goianésia. E eu respeito muito o Goianésia. É um clube que ainda tem muito a crescer”, finalizou Luizão.

Além do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis se prepara também para a disputa da Copa do Brasil. A estreia da Raposa na competição nacional será na próxima quarta-feira (2), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O adversário será a Juazeirense, da Bahia.

Veja Também