GT Sprint Race: Thiago Camilo e Raphael Teixeira anunciam dupla para brigar por título da PRO

A quinta-feira começou com o anúncio de uma dupla para a temporada da GT Sprint Race na categoria PRO. O atual bicampeão

Postado em: 24-02-2022 às 14h54
Por: Ildeu Iussef
Thiago Camilo fará o seu terceiro ano consecutivo completo na competição e Teixeira será a primeira temporada na íntegra | Foto: Luciano Santos/SiGCom

A quinta-feira começou com o anúncio de uma dupla para a temporada da GT Sprint Race na categoria PRO. O atual bicampeão Thiago Camilo vai formar dupla com Raphael Teixeira para disputar todas as etapas do campeonato que terá início previsto para os dias 12 e 13 de março em Santa Cruz do Sul-RS.

“Vamos repetir uma dupla que foi vitoriosa em uma das etapas do ano passado, só que agora vamos disputar a temporada completa no GTSR#21. O Thiago é um grande nome e eu estou muito feliz de fazer parte deste projeto”, conta o goiano Raphael Teixeira.

Em 2021, os competidores formaram dupla na etapa decisiva da Special Edition, um torneio de três etapas dentro da temporada da GT Sprint Race – e conquistaram dois pódios. Thiago Camilo acabou como campeão após as provas realizadas no Autódromo Potenza, em Lima Duarte-MG.

Continua após a publicidade

“Acredito que a oportunidade de fazer uma nova temporada completa só tem a melhorar. Desta vez, com um mesmo piloto no revezamento do carro, dará para entrosar mais, ter mais tempo para trocar experiências. O Rapha está em ascensão, e o objetivo é somar o maior número de vitórias ao longo do ano. Nosso objetivo é sair com o título no final do ano, seja na Overall, seja no Campeonato Brasil, que é um título que ainda não conquistei”, afirma o paulistano Thiago Camilo.

Veja Também