Bruno Pivetti rebate críticas em relação a sua contratação: “Me dediquei muito para chegar até aqui”

O Goiás anunciou de forma oficial na tarde desta última quinta-feira (24), seu mais novo treinador visando a sequência da temporada de

Postado em: 25-02-2022 às 15h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Pivetti rebate críticas em relação a sua contratação: “Me dediquei muito para chegar até aqui”
Treinador recentemente estava treinando o Villa Nova-MG e chega por indicação de Paulo Autuori | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás anunciou de forma oficial na tarde desta última quinta-feira (24), seu mais novo treinador visando a sequência da temporada de 2022. Trata-se do brasileiro Bruno Pivetti.

No cargo de treinador, Bruno Pivetti tem a experiência de ter comandando o Vitória, a Tombense, onde foi campeão da Recopa Mineira e do troféu do Interior, no CSA, sendo campeão alagoano e recentemente, estava no Villa Nova, de Nova Lima, na disputa do Mineiro Módulo I.

“Me dediquei muito, me preparei muito e encaro esse grande desafio no Goiás e essas metas audaciosas para esse ano e pra longo prazo, encaro com naturalidade porque me preparei muito, trabalho diariamente para poder continuar a minha evolução e tenho certeza da onde vou chegar, porquê é uma situação qual eu dedico a minha vida inteira para poder entender, estudar e praticar da melhor maneira possível esse fenômeno complexo que é o futebol”, disse o novo treinador.

Continua após a publicidade

O treinador já ficará à frente do comando esmeraldino na próxima terça-feira (1), quando o time viaja para enfrentar o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Minha estreia vai ser efetivamente na terça-feira. Nós temos metas audaciosas para o Goiás, sabemos que é um clube de primeira divisão. Então temos que dar nosso contributo aqui para que o clube permaneça na Série A e obviamente sempre vislumbre o melhor cenário no Campeonato Brasileiro que é uma competição extremamente forte, desafiadora, mas mais do que isso e que essas metas a curto prazo, nós temos ai a Copa do Brasil e esperamos no Brasileiro que nós possamos realizar uma grande campanha, justamente respeitando as tradições do Goiás e que nós possamos também vislumbrar um longo prazo para que o Goiás tenha condições de se consolidar na Série A e projetar o clube para cenários internacionais”, pontuou Bruno Pivetti.

A dupla Bruno Pivetti e Paulo Autuori estavam presentes nesta última quinta-feira (24), na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Confira a entrevista completa da apresentação da nova comissão técnica esmeraldina:

Veja Também