Em busca de reabilitação, Aparecidense e Goiatuba se enfrentam no Aníbal Toledo

Neste sábado (26), a Aparecidense entra em campo diante do Goiatuba, às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em duelo válido

Postado em: 26-02-2022 às 07h30
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em busca de reabilitação, Aparecidense e Goiatuba se enfrentam no Aníbal Toledo
Foto: Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

Neste sábado (26), a Aparecidense entra em campo diante do Goiatuba, às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. Ambas as equipes vêm de uma sequência negativa de resultados e por isso só a vitória interessa.

Aparecidense

O Camaleão é o 5° colocado do Grupo B com 9 pontos conquistados. Sem vencer há quatro partidas, a Aparecidense necessita somar três pontos diante do Goiatuba para afastar o risco de rebaixamento e brigar por uma vaga nas quartas de final do Goianão.

Continua após a publicidade

Goiatuba

O Fantasma é o lanterna do Grupo B com 5 pontos e não vence há cinco jogos. O Goiatuba precisa vencer a Aparecidense para ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento, afinal caso seja derrotado, a equipe estará rebaixada à Divisão de Acesso do Estadual.

O técnico Ariel Mamede terá o desfalque do meia Leandro Zanoni que foi expulso na derrota diante do Iporá.

Retrospecto

De acordo com dados do Futebol de Goyaz, Aparecidense e Goiatuba já se enfrentaram em quatro oportunidades e o retrospecto é favorável ao Camaleão. São dois triunfos da Aparecidense, uma vitória do Goiatuba e um empate.

O Estádio Aníbal Batista de Toledo já recebeu duas partidas entre Aparecidense e Goiatuba. O retrospecto do palco do jogo deste sábado (26) aponta duas vitórias do Camaleão.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense x Goiatuba9ª rodada do Campeonato Goiano

Data: 26 de fevereiro de 2022

Horário: 16h

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: Victor Lucas Pereira

Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos

4º árbitro: Marcelo Novais

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert e Alan Mineiro; Nilson Jr e Alex Henrique. Técnico: Thiago Carvalho.

Goiatuba: Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex e Alemão; Murilo Cavalcante, PH e Filipe Trindade; Bruno Henrique, Pedro Marinho e Riquelme. Técnico: Ariel Mamede.

Veja Também