Tudo ou nada! Fora de casa, Goiás Vôlei encara o Brasília Vôlei em duelo que vale a permanência na Elite

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta terça-feira (23), às 19h, contra o Brasília Vôlei em duelo atrasado da 3ª rodada do

Postado em: 01-03-2022 às 10h53
Por: Ildeu Iussef
De olho na permanência na Superliga, Goiás Vôlei e Brasília Vôlei medem forças no Ginásio Sesi Taguatinga | Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra nesta terça-feira (23), às 19h, contra o Brasília Vôlei em duelo atrasado da 3ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília-DF.

As duas equipes se encontram na parte debaixo da tabela de classificação e ambas lutam para escapar do rebaixamento: o Brasília Vôlei é o 10º colocado com 14 pontos conquistados e cinco vitórias em 18 jogos. Enquanto, o Goiás ocupa a 11ª posição na tabela com 09 pontos e três vitórias em 18 partidas.

O Esmeraldino chega com o ânimo renovado após colocar um fim na sequência negativa de seis derrotas consecutivas (Apan/Eleva, Funvic/Natal, Vedacit/Vôlei Guarulhos, Sesi-SP, Farma Conde Vôlei e Sada Cruzeiro) ao vencer o Vôlei Renata por 3 sets a 0. Já o Brasília conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e precisa vencer para afastar o risco de queda para a Superliga B.

Veja Também