Atlético Roraima anuncia a contratação de lateral-esquerdo Jozias Potiguar

O Atlético Roraima encaminhou a chegada de seu mais novo jogador visando o início do Campeonato Roraimense. Trata-se do lateral-esquerdo Jozias Potiguar,

Postado em: 04-03-2022 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Roraima anuncia a contratação de lateral-esquerdo Jozias Potiguar
O jogador já vem treinando com os novos companheiros e pode estrear pelo clube na próxima terça-feira | foto: Divulgação / Atlético Roraima

O Atlético Roraima encaminhou a chegada de seu mais novo jogador visando o início do Campeonato Roraimense. Trata-se do lateral-esquerdo Jozias Potiguar, que estava por último no Umuarama e já treina com os novos companheiros, ficando à disposição do treinador visando a estreia na competição estadual.

O jogador de 26 anos tem em seu currículo passagens por clubes como Botafogo-DF, Monte Cristo, Raça, América de São José-SP e recentemente estava no Umuarama. Jozias além de ser lateral, pode atuar de ponta esquerda e chega como mais uma opção para o treinador Fabinho Pedalada.

Jozias já vem treinando com seus novos companheiros e já foi regularizado junto ao BID, podendo estrear pelo seu mais novo clube. O Atlético Roraima estreia no estadual na próxima terça-feira (8), quando visitam o Real, no estádio Canarinho, às 18h30. O time busca o título para quebrar um jejum de treze anos sem levantar o caneco estadual.

Veja Também