Goiás acerta empréstimo de volante ex-Corinthians e Flamengo para o Sub-20

O Goiás acertou a contratação do meia Danilo Silva, que chega junto do Guarulhos por empréstimo com opção de compra até o

Postado em: 05-03-2022 às 13h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta empréstimo de volante ex-Corinthians e Flamengo para o Sub-20
Danilo Silva estava por último defendendo as cores rubro-negras e pertence ao Guarulhos-SP | foto: Comunicação Think Ball & Sports Consulting

O Goiás acertou a contratação do meia Danilo Silva, que chega junto do Guarulhos por empréstimo com opção de compra até o final da temporada. Ele é mais um jogador que chega para integrar a equipe Sub-20, treinada por Célio Lúcio, visando o ano de 2022.

Natural de São Paulo (SP), o jogador completa 20 anos no próximo sábado (12) e tem passagens por duas equipes importantes do cenário nacional, como Corinthians e Flamengo, nas categorias Sub-17 e Sub-20 respectivamente.

Danilo é um jogador de muita força e imposição física com boa chegada na área adversária, podendo jogar em diversas posição. Meia de origem, ele também faz a função de primeiro e segundo volante e como camisa 10. Também atua pelo lado direito do campo, tendo ótimo domínio de bola e excelente visão de jogo.

Continua após a publicidade

O jogador chega do Guarulhos por empréstimo, com opção de compra até o final da temporada e podendo estender seu contrato com o Goiás até o final do Goianão de 2023. Danilo já teve seu vínculo com o clube esmeraldino regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e fica à disposição para estrear pela equipe esmeraldina no Campeonato Goiano Sub-20.  

Veja Também